ESPORTE

Vasco e Palmeiras jogam hoje pelo Brasileirão 2020 em partida adiada da primeira rodada

Publicado em 26/01/2021 às 07:09Atualizado em 18/12/2022 às 12:09
Compartilhar

Agência Futebol Interior

Entrando na reta final, o Campeonato Brasileiro verá, a partir das 20h desta terça-feira (25), a realização de duas partidas adiadas. O Palmeiras enfrenta o Vasco da Gama, enquanto o Atlético-MG encara o Santos.

Fora o Vasco, que foge da rabeira, os outros times ainda sonham em buscar o título da atípica temporada, que começou em 2020 e vai terminar em 2021.

O duelo entre Verdão e o Gigante da Colina, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), é válido pela primeira rodada - só acontece agora pois, na data original, os palestrinos conquistaram o título paulista sobre o Corinthians.

Já o confronto entre Galo e Peixe, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), fecha a 28.ª rodada - será realizado agora por conta de os litorâneos terem eliminado o Boca Juniors na semifinal da Libertadores na data anterior.

O Vasco da Gama sonha apenas com permanência, neste momento. É 15.º, com 35 pontos, o mesmo do Fortaleza, 16.º, e Sport, 14.º. Os integrantes da zona de rebaixamento sã Bahia,com 32, Goiás, com 29, Coritiba, com 27, e Botafogo, com 23.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Kuscevic (Luan), Empereur (Gustavo Gómez) e Viña (Esteves); Danilo e Zé Rafael; Rony, Raphael Veiga e Willian; Luiz Adriano. Técnic Abel Ferreira.

VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano. Técnic Vanderlei Luxemburgo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por