ESPORTE

Atlético MG precisa vencer o Santos hoje para continuar sonhando com o título do Brasileirão

Da Redação
Publicado em 26/01/2021 às 07:03Atualizado em 18/12/2022 às 12:09
Compartilhar

Jorge Sampaoli de mexer no time após a derrota para o Vasco. Eduardo Sasha (foto), que saiu do banco no Rio de Janeiro e contribuiu com um gol e uma assistência, pode começar entre os onze iniciais

Fot Arquivo

Atlético recebe o Santos hoje no Mineirão em partida da 28ª rodada do Brasileirão de 2020. Ao Galo só a vitória interessa para seguir acompanhado de perto os primeiros lugares da tabela.

O Atlético ocupa hoje a quarta colocação com 54 pontos ganhos, a oito do líder Internacional. Já o Santos está com suas atenções viradas para a final da Libertadores, diante do Palmeiras, no fim de semana

Mas o Santos não pode abdicar do campeonato nacional já que está na décima colocação, com 45 pontos, e ainda não têm nada garantido em relação à participação na próxima edição da Copa Libertadores.

Em relação ao Atlético, após derrota para o Vasco por 3 a 2, Jorge Sampaoli pode optar pode fazer alterações no time titular. Eduardo Sasha, que saiu do banco no Rio de Janeiro e contribuiu com um gol e uma assistência, pode começar entre os onze iniciais.

O argentino Matías Zaracho voltou a treinar com o grupo e está em condições de atuar. No setor defensivo, o zagueiro e capitão da equipe Gabriel deve retomar sua vaga no time titular no lugar de Réver.

De olho na Libertadores, o Peixe entra para o jogo de logo mais com o time reserva. Apenas o goleiro John será utilizado na partida diante do Atlético-MG.

O Santos realizou treino nesta segunda-feira, menos de 24 horas depois da derrota sofrida para o Goiás por 4 a 3 na Vila Belmiro. Depois da atividade, a delegação embarcou para Belo Horizonte.

ATLÉTICO = Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha).

SANTOS = John, Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço (Luiz Felipe ou Tailson) e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por