JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Flamengo e Palmeiras fazem hoje um jogo de seis pontos pelo Brasileirão no Mané Garrincha

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/01/2021 - 07:22:44. - Por Da Redação

Quem sair vencedor deste duelo certamente abrirá uma grande vantagem na briga pelo título. O jogo será realizado as 19 horas no Estádio Mané Garrincha e terá transmissão do Canal Premiere

Foto: Internet

Mais um jogo de arrepiar esta noite. Flamengo e Palmeiras fazem um jogo de seis pontos onde o resultado será fundamental para a pretensão de ambos em busca do título do Campeonato Brasileiro de 2020.

O jogo será realizado as 19 horas no Estádio Mané Garrincha e terá transmissão do Canal Premiere. É preciso lembrar ao torcedor que tanto Flamengo quanto Palmeiras, têm um jogo a menos no Brasileirão e isso pode fazer uma diferença enorme em relação aos outros times.

Quem sair vencedor deste duelo certamente abrirá uma grande vantagem na briga pelo título. O Flamengo, atualmente na frente na tabela, com um ponto a mais que o Palmeiras, terá a desvantagem de não mandar o jogo no Maracanã, que está nas mãos da Conmebol para a final da Libertadores.

O Palmeiras, por sua vez, conta com o fato de ser o quarto melhor mandante da competição para tentar vencer os cariocas. A partida, válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de amargar duas derrotas consecutivas e três jogos sem vencer, o Flamengo ganhou do Goiás em Goiânia. Com uma atuação convincente, o Flamengo não deu brechas para o time goiano, conquistando os três pontos com facilidade.

Para voltar e embalar outra vez no campeonato, o Rubro-negro terá a volta de Gerson e do goleiro Diego Alves, que não atuaram contra o Goiás.

Pelos lados do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira segue confiante. Com a presença garantida nas finais da Copa do Brasil e da Taça Libertadores, o time, ocupa a quinta posição, com 51 pontos, agora almeja o título do Brasileirão.

Para o duelo diante do Flamengo, porém, o português terá que manter o equilíbrio para não desgastar seus jogadores nesta reta final de temporada. O volante Patrick de Paula, peça importante no meio de campo palmeirense, é dúvida para o duelo, já que sentiu um desconforto muscular.

Além disso, Gustavo Gómez, com uma lesão na virilha, segue de fora do time. Mas se tem uma notícia boa para o torcedor palestrino, essa é a volta de Marcos Rocha, que cumpriu suspensão automática e não jogou contra o Corinthians, na goleada por 4 a 0, na última rodada.

Times prováveis:

FLAMENGO: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELA SÉRIE A:

19:00 – Flamengo x Palmeiras
19:00 – Fortaleza x Santos
19:00 Goiás x Ceará
21:00 – Corinthians x Sport


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia