JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Deus salve o futebol carioca! Botafogo na Série B e Vasco pertinho da zona de degola

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/01/2021 - 07:18:20. - Por Agência Estado

Por Ricardo Magatti

O Botafogo teve um pouco mais de posse de bola, mas foi visível o nervosismo dos jogadores, que enfrentam o péssimo momento da equipe no campeonato

Foto: Arquivo

Botafogo se aproximou ainda mais da Série B, ao perder de virada para o Atlético-GO, por 3 a 1, nesta quarta-feira à tarde, no Engenhão, no Rio, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca permanece na lanterna com 23 pontos, enquanto o time goiano alcançou os 39 pontos no meio da tabela de classificação.

BOTAFOGO 1 X 3 ATLÉTICO-GO

BOTAFOGO - Diego Loureiro; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário (Ênio) e Matheus Nascimento (Iván Angulo); Pedro Raul (Kalou) e Matheus Babi. TÉCNICO: Eduardo Barroca.

ATLÉTICO-GO - Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Wellington Rato (Vitor Leque); Janderson, Zé Roberto (Oliveira) e Danilo Gomes (Gilvan). TÉCNICO: Marcelo Cabo.

CLAUDINHO COMANDA GOLEADA DO BRAGANTINO SOBRE O VASCO

Liderado por Claudinho, que viveu noite inspirada nesta quarta-feira e balançou as redes duas vezes, o Red Bull Bragantino goleou o Vasco com muita autoridade. Em casa, no Nabi Abi Chedid, o time de Bragança Paulista sobrou e fez 4 a 1 no rival carioca, que mostrou muitas deficiências e foi dominado durante quase todo o duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 32ª, o Vasco recebe o Atlético-MG em São Januário no sábado, às 21 horas. Na segunda-feira, às 20 horas, o Red Bull Bragantino visita o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Bragantino chegou ao quarto jogo sem perder e subiu para a décima colocação, com 41 pontos, o que o faz sonhar com uma vaga na fase prévia da Copa Libertadores. Já o Vasco viu ser reaceso o sinal de alerta em relação à briga contra o rebaixamento com o segundo revés seguido.
RED BULL BRAGANTINO 4 X 1 VASCO

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Ramires (Bruno Tubarão) e Claudinho; Artur (Leandrinho), Ytalo (Hurtado) e Helinho (Cuello). Técnico: Maurício Barbieri.

VASCO - Fernando Miguel; Léo Matos (Gabriel Pec), Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil (Marcos Júnior), Juninho (Yago Pikachu) e Caio Lopes (Carlinhos); Talles Magno (Vinícius) e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BAHIA BATE ATHLETICO-PR E DEIXA ZONA DE DEGOLA DO BRASILEIRÃO

O Bahia quebrou uma sequência de nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O time tricolor derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 31.ª rodada. De quebra, deixou a zona de rebaixamento, empurrando o Fortaleza para a degola.

O time não vencia desde 16 de novembro, quando bateu o Coritiba, fora de casa, por 2 a 1. Com o triunfo, chegou aos 32 pontos, deixando a zona de rebaixamento. O Athletico, por outro lado, ficou no meio da tabela, estacionado com 39.

BAHIA 1 X 0 ATHLETICO

BAHIA - Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon (Ronaldo) e Fessin (Rossi); Juan Ramírez (Edson), Gabriel Novaes (Rodriguinho) e Thiago Andrade (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

ATHLETICO-PR - Santos; Jonathan (Zé Ivaldo), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Alvarado (Bruno Leite), Christian e Jadson; Vitinho (Reinaldo), Renato Kayzer (Bissoli) e Carlos Eduardo (Walter). Técnico: Paulo Autuori

FLUMINENSE ARRANCA EMPATE EM CURITIBA

O Coritiba sentiu o gostinho da vitória em duas oportunidades, mas acabou cedendo empate ao Fluminense por 3 a 3, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acaba sendo pior para o time paranaense, que tem a reação freada e segue em situação delicada dentro da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Coritiba subiu provisoriamente para a 18.ª colocação, mas com apenas 26 pontos, a seis de deixar a zona de rebaixamento. O Fluminense, que ainda sonha com vaga na Libertadores, soma 47, em sétimo lugar. Em sexto, o Grêmio tem 51.

CORITIBA - Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura (Ricardo Oliveira), Matheus Bueno (Matheus Galdezani) e Luiz Henrique; Neilton (Sarrafiore) e Robson. Técnico: Júlio Sérgio (auxiliar)

FLUMINENSE - Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Nenê) e Michel Araújo (Caio Paulista); Luiz Henrique (John Kennedy), Fred (Felippe Cardoso) e Lucca (Wellington Silva). Técnico: Marcão.

 

 


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia