Felipe Alves sentiu-se mal no inicio do segundo tempo e teve de ser substituído. O jogador saiu de campo de ambulância amparado pela equipe médica do estádio do Aymorés
Fot Reprodução TV Aymorés
O Uberaba Sport Clube empatou em 0 a 0 com o Sport Clube Aymorés pela terceira rodada do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
O jogo foi disputado na cidade de Ubá, no estádio Affonso de Carvalho, e o resultado acaba sendo bom para o Colorado que ainda jogará duas partidas na competição.
Para enfrentar o Aymorés, o técnico Paulo César Catanoce mudou o meio campo e escalou dois volantes, caso de Adrian e João Vitor. O Colorado conseguiu encaixar a marcação e diminuiu a criação de jogadas do adversário, que quando ultrapassava a primeira linha da marcação, parava na zaga.
Com o jogo truncado, nenhuma equipe conseguiu balançar a rede e o primeiro tempo terminou sem gol. No intervalo, o atacante Felipe Alves sentiu-se mal e o jogador Felipinho retornou no lugar dele. No decorrer da etapa complementar, P.C. Catanoce lançou a campo os atacantes Vitinho e Mateus Guarujá, que deram maior velocidade ao ataque e em duas oportunidades quase marcaram para o USC.
Apesar de mais perigoso na etapa final o Colorado não conseguiu marcar e segurou o ímpeto do adversário garantindo o empate. Com o resultado, o Aymorés lidera com sete pontos, mesmo número do USC, que figura na vice-liderança devido saldo de gols.
No sábado (23), o Colorado enfrenta a Santarritense, às 11h, fora de casa, em São João da Bela Vista, no estádio José Barbosa Nadalini. A Radio JM juntamente com a equipe Pé Quente vai transmitir este jogo.
Outros dois jogos aconteceram ontem pela terceira rodada do hexagonal final. No mesmo horário do jogo do USC, o Contagem E.C. goleou a União Luziense em Nova Lima no alçapão do Bomfim por 4 a 1.
Já as 19 horas o Santarritense F.C perdeu para o Poços de Caldas por 2 a 1 em jogo realizado no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o popular Ronaldão.
Depois destes três jogos realizados ontem pela terceira rodada do Hexagonal final, a classificação ficou assim: CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO 20/01/2021 L EQUIPE PG J V E D 1 SC AYMORES 7 3 2 1 0 2 UBERABA 7 3 2 1 0 3 UNIÃO LUZIENSE 6 3 2 0 1 4 POÇOS DE CALDAS 3 3 1 0 2 5 SANTARRITENSE FC 1 3 0 1 2 6 CONTAGEM EC 1 3 0 1 2
PRÓXIMA RODADA:
Sábado, 23 de janeiro de 2021
11:00 - SANTARRITENSE FC x UBERABA
Estádio Mun. José Barbosa Nadalini
SAO SEBASTIAO DA BELA VISTA
11:00 - CONTAGEM EC x SC AYMORES
Estadio das Alterosas - SESC Venda Nova
BELO HORIZONTE
15:30 - UNIÃO LUZIENSE x POÇOS DE CALDAS
Estádio Municipal Victor Anadrade de Brito "Frimisa"
SANTA LUZIA