ESPORTE

Uberaba Sport está pronto para o duelo contra o Aymorés. Catanoce quer um bom resultado

Carlos Ticha
Publicado em 20/01/2021 às 07:27Atualizado em 18/12/2022 às 11:56
Compartilhar

Catanoce deve dar uma proteção extra para a defesa colorada para preservar o capitão Rogério (foto acima) que tem um cartão amarelo. Alguns torcedores acreditam que este jogo seja uma final antecipada da Segunda Divisão mineira

Fot arquivo

Depois de uma viagem desgastante, mais de doze horas na rodovia, a delegação do Uberaba descansou à noite de segunda-feira, e na tarde de ontem fez um treino regenerativo de trinta minutos para desintoxicar a musculatura dos atletas. Catanoce aproveitou e usou o pouco tempo para esboçar um tático com alternativas no meio campo.

Depois de ter assistido o vídeo e visto como joga o Aymorés, considerado até aqui o “bicho papão” da segundona, o treinador colorado sentiu que deve reforçar a defesa; a dúvida ainda é se entra com dois ou três volantes, pois a intenção é de cortar o ímpeto do time que tem o melhor ataque da competição e um aproveitamento de 100% no hexagonal.

Essa dúvida só será sanada dentro do vestiário, quando a escalação e a maneira de jogar for mostrada aos jogadores. Todos sabem que o ponto alto do time de Rogério é o setor defensivo, só que não pode ficar exposto contra o ataque arrasador, que tem o artilheiro da competição que até agora marcou oito vezes.

A zaga do Uberaba tem o zagueiro Edson pendurado com dois cartões amarelos. Rogério tem um, com isso é preciso engrossar o meio campo para marcação e coberturas, principalmente no primeiro combate.

Mas segundo informações, o sistema com quatro jogadores na primeira linha; depois com três volantes, um meia armador e dois no ataque, pode ser usada. A ideia é a de explorar os contra ataques, na velocidade de Carrara. Com isso a provável escalação pode ser essa: Diego; Murilo, Edson, Rogério e Caxambu; Adrian; João Vitor, Alexandre e Bruninho; Felipe Alves e Carrara. O volante Rodney, Felipe e Rafinha podem ser aproveitados.

A partida no estádio Affonso de Carvalho na cidade de Uba, começa às 15h. Apita: Hieger Tulio Cardoso. Na assistência tem Rodnei Faria Lima e Vivaldi Pedro Baeta. O quarto árbitro é Tiago Rodrigues Pereira.

A Rádio JM 95,5 FM na voz de Luiz Gustavo de Rezende e toda equipe “Pé Quente” transmite o choque de líderes a partir das 15h00.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por