JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Uberaba Sport está pronto para o duelo contra o Aymorés. Catanoce quer um bom resultado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/01/2021 - 07:27:41. - Por Carlos Ticha Última atualização: 20/01/2021 - 07:28:05.

Catanoce deve dar uma proteção extra para a defesa colorada para preservar o capitão Rogério (foto acima) que tem um cartão amarelo. Alguns torcedores acreditam que este jogo seja uma final antecipada da Segunda Divisão mineira

Foto: arquivo

Depois de uma viagem desgastante, mais de doze horas na rodovia, a delegação do Uberaba descansou à noite de segunda-feira, e na tarde de ontem fez um treino regenerativo de trinta minutos para desintoxicar a musculatura dos atletas. Catanoce aproveitou e usou o pouco tempo para esboçar um tático com alternativas no meio campo.

Depois de ter assistido o vídeo e visto como joga o Aymorés, considerado até aqui o “bicho papão” da segundona, o treinador colorado sentiu que deve reforçar a defesa; a dúvida ainda é se entra com dois ou três volantes, pois a intenção é de cortar o ímpeto do time que tem o melhor ataque da competição e um aproveitamento de 100% no hexagonal.

Essa dúvida só será sanada dentro do vestiário, quando a escalação e a maneira de jogar for mostrada aos jogadores. Todos sabem que o ponto alto do time de Rogério é o setor defensivo, só que não pode ficar exposto contra o ataque arrasador, que tem o artilheiro da competição que até agora marcou oito vezes.


A zaga do Uberaba tem o zagueiro Edson pendurado com dois cartões amarelos. Rogério tem um, com isso é preciso engrossar o meio campo para marcação e coberturas, principalmente no primeiro combate.

Mas segundo informações, o sistema com quatro jogadores na primeira linha; depois com três volantes, um meia armador e dois no ataque, pode ser usada. A ideia é a de explorar os contra ataques, na velocidade de Carrara. Com isso a provável escalação pode ser essa: Diego; Murilo, Edson, Rogério e Caxambu; Adrian; João Vitor, Alexandre e Bruninho; Felipe Alves e Carrara. O volante Rodney, Felipe e Rafinha podem ser aproveitados.

A partida no estádio Affonso de Carvalho na cidade de Uba, começa às 15h. Apita: Hieger Tulio Cardoso. Na assistência tem Rodnei Faria Lima e Vivaldi Pedro Baeta. O quarto árbitro é Tiago Rodrigues Pereira.

A Rádio JM 95,5 FM na voz de Luiz Gustavo de Rezende e toda equipe “Pé Quente” transmite o choque de líderes a partir das 15h00.
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia