JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Em jogo adiado, Palmeiras recebe hoje o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2020

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/01/2021 - 07:04:56. - Por Da Redação Última atualização: 18/01/2021 - 07:08:15.

 

Com uma invencibilidade de sete jogos sob o comando de Mancini, o Corinthians precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na Taça Libertadores. A grande ausência do time mosqueteiro hoje será o meia Otero (foto acima)

Foto: Arquivo

O derby paulista entre Corinthians e Palmeiras acontece hoje com portões fechados pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no Allianz Parque, em jogo adiado da rodada 28 do Campeonato Brasileiro.

Enquanto palmeirenses sonham com o título, o Corinthians segue focado em sua retomada na temporada, que pode ser premiada ao fim do Brasileirão com uma vaga direta à Libertadores. A partida será televisionada pelo Canal Premiére.

CORINTHIANS

Vagner Mancini encerrou ontem a preparação final para enfrentar o Palmeiras hoje s 19 horas no Allianz Parque. O treinador organizou um trabalho tático no CT Joaquim Grava com um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O Timão sustenta uma invencibilidade de sete partidas, vem também embalado por quatro vitórias consecutivas e aposta no trabalho de Vagner Mancini, principal responsável pela virada da fase alvinegra.

Por conta da pandemia, a imprensa não tem mais acesso às atividades.

Ramiro está de volta por ter sido relacionado pela comissão técnica para o duelo de logo mais. Ele cumpriu suspensão na última rodada e agora, está de volta ao meio de campo corintiano.

O time mosqueteiro ainda não terá o meia Otero diagnosticado com Covid-19.

Ruan Oliveira, Danilo Avelar também são ausências sentidas por Vagner Mancini. O Timão está na oitava colocação do Brasileiro, com 42 pontos, seis a menos que o Palmeiras, sexto colocado.

PALMEIRAS

O Palmeiras também encerrou neste domingo, sua preparação para o jogo de logo mais. Nesta segunda-feira, a comissão técnica não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Gabriel Veron, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, cumpriu cronograma no centro de excelência, e não deve jogar hoje a noite.

Abel Ferreira, treinador do time esmeraldino, realizou atividades em espaço reduzido já sem a presença dos jogadores que foram titulares na sexta-feira passada, no empate com o Grêmio.

Felipe Melo e Danilo, assim como o atacante Gabriel Silva, treinaram normalmente em tempo integral. O primeiro se recuperou de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, enquanto Danilo de uma entorse no tornozelo direito.

Os prováveis times de hoje:

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael (Raphael Veiga); Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano
Técnico: Abel Ferreira

CORINTHANS: Cássio: Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gustavo Mosquito, Cazares, Mateus Vital; Jô
Técnico: Vagner Mancini

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia