JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Depois de duas derrotas seguidas, Flamengo quer reencontrar a vitória diante do o Goiás

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/01/2021 - 07:02:53. - Por Da Redação Última atualização: 18/01/2021 - 07:03:28.

As próximas três rodadas do Brasileirão, o Flamengo jogará fora de casa. Estes jogos serão de suma importância para o “Mais Querido” continuar na briga pelo título, ou conseguir uma vaga na Libertadores

Foto Internet

Goiás e Flamengo se enfrentam hoje na Serrinha às 20h com transmissão pelo Sport TV e Canal Premiére. Os dois clubes vêm de derrota. O Goiás perdeu para o Inter por 1 a 0, no Beira-Rio, enquanto o atual campeão brasileiro, não vence há três rodadas, no último jogo foi derrotado pelo Ceará, por 2 a 0, no Maracanã.

FLAMENGO

O goleiro Diego Alves pode estar de volta ao Flamengo, mas não deve jogar em Goiás por não estar 100% recuperado. César deve ser o titular da meta rubro-negra, com Hugo no banco de reservas.

Com o empate entre Grêmio e Palmeiras na última semana, o Flamengo caiu para a quinta posição na tabela, e deixou o G-4.
O Rubro-negro terá, portanto, uma semana importantíssima para definição desta reta de chegada onde terá que vencer todos seus jogos para conseguir uma vaga na Libertadores ou ser bi campeão brasileiro.

Durante a semana, Ceni testou diferentes formações para o Flamengo, com Willian Arão como zagueiro, e João Gomes e Diego como volantes. Gerson está relacionado, mas é desfalque certo contra o Goiás, suspenso.

Depois de encarar o Goiás, o Flamengo viaja para Brasília na terça-feira, para, na quinta, enfrentar o Palmeiras no Mané Garrincha. No sábado, a viagem é para Curitiba, onde, no domingo, os cariocas enfrentam o Athletico-PR.

GOIÁS

O Goiás terá pela frente hoje um Flamengo que não vence há três rodadas e vem de duas derrotas consecutivas, para Fluminense e Ceará.

O Goiás deve repetir contra o Flamengo a mesma escalação que utilizou no último domingo, contra o Internacional. Após poupar titulares no meio de semana, na volta do Campeonato Goiano 2020, a comissão técnica terá um time descansado e com força máxima.

GOIÁS: Tadeu; Heron (Iago Mendonça), David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura.
Técnico: Augusto César.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia