Depois de duas derrotas seguidas, Flamengo quer reencontrar a vitória diante do o Goiás
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
As próximas três rodadas do Brasileirão, o Flamengo jogará fora de casa. Estes jogos serão de suma importância para o “Mais Querido” continuar na briga pelo título, ou conseguir uma vaga na Libertadores
Foto Internet
Goiás e Flamengo se enfrentam hoje na Serrinha às 20h com transmissão pelo Sport TV e Canal Premiére. Os dois clubes vêm de derrota. O Goiás perdeu para o Inter por 1 a 0, no Beira-Rio, enquanto o atual campeão brasileiro, não vence há três rodadas, no último jogo foi derrotado pelo Ceará, por 2 a 0, no Maracanã.
FLAMENGO
O goleiro Diego Alves pode estar de volta ao Flamengo, mas não deve jogar em Goiás por não estar 100% recuperado. César deve ser o titular da meta rubro-negra, com Hugo no banco de reservas.
Com o empate entre Grêmio e Palmeiras na última semana, o Flamengo caiu para a quinta posição na tabela, e deixou o G-4.
O Rubro-negro terá, portanto, uma semana importantíssima para definição desta reta de chegada onde terá que vencer todos seus jogos para conseguir uma vaga na Libertadores ou ser bi campeão brasileiro.
Durante a semana, Ceni testou diferentes formações para o Flamengo, com Willian Arão como zagueiro, e João Gomes e Diego como volantes. Gerson está relacionado, mas é desfalque certo contra o Goiás, suspenso.
Depois de encarar o Goiás, o Flamengo viaja para Brasília na terça-feira, para, na quinta, enfrentar o Palmeiras no Mané Garrincha. No sábado, a viagem é para Curitiba, onde, no domingo, os cariocas enfrentam o Athletico-PR.
GOIÁS
O Goiás terá pela frente hoje um Flamengo que não vence há três rodadas e vem de duas derrotas consecutivas, para Fluminense e Ceará.
O Goiás deve repetir contra o Flamengo a mesma escalação que utilizou no último domingo, contra o Internacional. Após poupar titulares no meio de semana, na volta do Campeonato Goiano 2020, a comissão técnica terá um time descansado e com força máxima.
GOIÁS: Tadeu; Heron (Iago Mendonça), David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura.
Técnico: Augusto César.
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Palmeiras abre 2 a 0, mas cede empate ao Corinthians. Veja como ficou a classificação
- "Meninos da Vila" empatam com a Ferroviária de Araraquara pela segunda vez no Paulistão
- Com boa atuação e brilho de Rojas, São Paulo fatura 1ª vitória com Crespo no comando
- Sem dinheiro em caixa, times paulistas buscam negociar atletas para aliviar folha salarial
- Começou mal: Na estreia de Chamusca, Botafogo só empata sem gols com o Boavista
- Com um time de garotos, Vasco perde para a Portuguesa na estreia no Campeonato Carioca
- Uberlândia toma gol de pênalti, perde o jogo em Patos de Minas e reabilita a URT
- Tite exalta evolução do atacante Neymar dentro de campo: "Aumentou seu arsenal"
- Rei Pelé é vacinado contra a covid-19 e comemora: "Para mim, um dia inesquecível"
- Corinthians tem suspeita de surto de covid-19 e quer transferir data do clássico. Confira tudo
Podcast
Continua depois da publicidade