ESPORTE

Aymorés vence Poços de Caldas e assume a liderança da Segunda Divisão de Minas

Publicado em 18/01/2021 às 06:55Atualizado em 18/12/2022 às 11:51
Compartilhar

Por: Jornal Mantiqueira

Com este resultado o Uberaba Sport passa a ocupar a segunda colocação da Terceirona com o mesmo número de pontos que o Aymorés

Fot Jornal Mantiqueira

O Poços de Caldas Futebol Clube perdeu para o Aymorés na manhã deste domingo por 1×0, gol de pênalti marcado por Jefferson no primeiro tempo e se complicou na briga por uma das duas vagas para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

O jogo aconteceu no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Com o resultado o time de Poços de Caldas segue sem pontos na segundona mineira, enquanto Aymorés e Uberaba lideram com seis pontos. Para se classificar o Vulcão vai precisar vencer seus próximos três jogos e contar com resultados negativos dos adversários.

O JOGO

O Poços de Caldas FC fez um primeiro muito ruim. O time comandado por Paulinho Ceará foi completamente dominado pelo adversário. O gol do Aymorés foi marcado por Jeferson. Ele cobrou penalidade na marca de 35 minutos do primeiro tempo. O time visitante teve outras boas chances mas esbarrou na defesa do Vulcão.

POLÊMICA

O Vulcão fez um segundo tempo bem melhor. O time conseguiu encaixar a marcação e deu menos espaços ao adversário. No ataque o time de Poços de Caldas começou a incomodar o goleiro do time visitante.

O empate parecia certo, mas a bola teimou em não entrar. A polêmica veio no último ataque do Vulcão. Everton Sena cobrou falta com perfeição, a bola explodiu no travessão e caiu dentro do gol. Nem o bandeira, nem o árbitro viram o lance e ainda ignoraram um possível pênalti cometido pelo goleiro na sobra do mesmo lance. Equipe e dirigentes do Poços de Caldas deixaram o campo revoltados com a arbitragem.

PROXIMA RODADA

A próxima rodada acontece no dia 20 deste mês – quarta-feira - o Uberaba Sport vai até Ubá enfrentar o Aymorés no Estádio Affonso de Carvalho, às 15h e o Poços de Caldas recebe o Santarritense, no Ronaldão.

CLASSIFICAÇÃO

Confira a Classificação depois dos jogos deste sábado e doming CAMPEONATO MINEIRO 2ª DIVISÃO 2021 17/01/2021 L EQUIPE PG J V E D GP 1 SC AYMORES 6 2 2 0 0 4 2 UBERABA 6 2 2 0 0 2 3 UNIÃO LUZIENSE 3 2 1 0 1 2 4 CONTAGEM EC 1 2 0 1 1 1 5 SANTARRITENSE FC 1 2 0 1 1 1 6 POÇOS DE CALDAS 0 2 0 0 2 0

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por