ESPORTE

Técnico Adilson Batista melhora e deixa a UTI: Veja as principais notícias deste domingo

Agência Estado
Publicado em 17/01/2021 às 07:54Atualizado em 18/12/2022 às 11:48
Compartilhar

Foto/Reprodução

 

Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul, que impediu matematicamente o acesso, Felipão (foto acima) não se furtou em criticar a qualidade do atual grupo, expondo que "dois ou três" jogadores têm dificuldade de entender o que é repassado e que, por isso, o time nunca teve condições de brigar por vaga na Série A.

ADILSON BATISTA VAI PARA O QUARTO

O técnico Adilson Batista, internado após sofrer um enfarte na última quinta-feira, deve deixar a UTI no domingo e ir para o quarto, de acordo com informações divulgadas pela sua assessoria de imprensa. O estado de saúde do técnico, de 52 anos, evoluiu, segundo seu médico responsável. Com isso, a expectativa é de que não seja necessária cirurgia.

SEM MAIORES PROBLEMAS

Adilson foi internado no Hospital Cardiológico Constanini, em Curitiba, cidade onde reside, após passar mal e ser socorrido. Em um primeiro momento, sua assessoria informou que foram necessários dois cateterismos e era esperada, ainda, a realização de uma cirurgia. Entretanto, segundo as últimas informações, a saúde do técnico melhorou e ele só deve precisar ser acompanhado pelas próximas duas semanas.

VALDÍVIA INFECTADO

O empate entre CSA e Avaí, por 1 a 1, neste sábado, pela 35 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficou em segundo plano. O que chamou a atenção foi o fato de o meia Valdívia ter sido avisado apenas no intervalo que havia testado positivo para a covid-19.

PRIMEIRO NEGATIVO, DEPOIS POSITIVO

Seguindo os protocolos determinados pela CBF, Valdívia fez o exame 72h antes do duelo e testou negativo. Um novo exame foi realizado neste sábado, ainda no hotel, visando o confronto contra o Juventude, na terça-feira, na Ressacada. Nele, o meia apareceu com resultado positivo.

ANULAÇÃO DO JOGO

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, afirmou neste sábado que quer tentar a anulação da partida contra o CSA, neste sábado, em Maceió, pela Série B - os times empataram por 1 a 1.

INTERFERÊNCIA EXTERNA

A alegação do dirigente é de que houve interferência externa com a divulgação do teste positivo de Covid-19 do meia Valdívia primeiramente para o supervisor da partida (Osvaldo Lourenço da Silva Junior) e não ao clube. O jogador foi informado no intervalo que está com coronavírus e não retornou para o segundo tempo.

FELIPE MELO ESTÁ DE VOLTA

Após empatar por 1 a 1 com o Grêmio, o Palmeiras iniciou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o Corinthians, marcado para a próxima segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela 28.ª rodada do Brasileirão. A grande novidade da atividade na Academia de Futebol foi o retorno de Felipe Melo aos treinos com o elenco.

PRIMEIRO TREINO

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em novembro do ano passado, o volante participou de toda a atividade técnica, em campo reduzido, comandada por Abel Ferreira. Foi o primeiro treino com o elenco que ele participou.

HERNANDES TESTA POSITIVO

O meio-campista Hernanes testou positivo para o novo coronavírus e virou desfalque no São Paulo. O jogador vai desfalcar a equipe paulista no duelo deste domingo, às 16 horas, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SEM SINTOMAS DA DOENÇA

O São Paulo informou que Hernanes não apresentou sintomas da doença, está em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube. A última bateria de testes foi realizada na quinta-feira. Na primeira, terça-feira, nenhum atleta testou positivo. Pelo protocolo, o meio-campista deve perder também os outros dois próximos jogos, contra Inter, quarta-feira, e Coritiba, sábado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por