ESPORTE

Uberaba recebe o Contagem para avançar e consolidar a boa fase no hexagonal final

Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 16/01/2021 às 08:00Atualizado em 18/12/2022 às 11:49
Compartilhar

Em entrevista à Rádio JM, Paulo Cézar diz que apesar da expectativa de jogo duro, a disciplina e a tática apresentadas pelos jogadores são determinantes para o resultado positivo

Foto Luiz Henrique Cruvinel Lacerda

O Uberaba Sport Club recebe o Contagem no Uberabão neste sábado, 16, às 15h30min, em busca da segunda vitória consecutiva no Hexagonal Final. No último jogo, com gol solitário de Carrara, o colorado bateu o Poços de Caldas e deu o pontapé inicial na disputa pelo acesso ao módulo ll do Campeonato Mineiro.

A equipe de Paulo Cézar Catanoce não sofre baixas, e deve ir com a escalação que iniciou a última vitória em casa, com Caxambu na lateral esquerda. Rafinha, muito elogiado pela partida contra o Poços de Caldas, é a única dúvida entre os titulares - começou no banco no dia 9.

Em entrevista à Rádio JM, Paulo Cézar diz que apesar da expectativa de jogo duro, a disciplina e a tática apresentadas pelos jogadores são determinantes para o resultado positivo.

"Vamos seguir o mesmo padrão. Temos tido um comportamento muito bom tanto na parte disciplinar, quanto na tática e comportamental. No o Hexagonal Final, jogando dentro de casa, nós temos que somar os três pontos para nos firmamos como candidatos ao acesso", completa o técnico colorado.

Além disso, Catanoce reforça a dificuldade da partida e a necessidade de atenção redobrada em todos os momentos.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que dar as cartas dentro de Uberaba. Temos que buscar o equilíbrio entre os setores para sair com a vitória. Não vamos à loucura, vamos manter o padrão. A equipe do Contagem tem jogadores experientes, mas nós temos que ser pretensiosos na medida certa", finaliza Catanoce.

Válida pela segunda rodada do hexagonal final, a partida entre Uberaba e Contagem será às 15h30min, no Estádio Engenheiro João Guido, em Uberaba.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por