ESPORTE

Após início de greve, elenco da Ponte Preta se acerta com a direção e volta a treinar

Agência Estado
Publicado em 15/01/2021 às 07:00Atualizado em 18/12/2022 às 11:47
Compartilhar

Com a promessa feita pelo presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, de que será realizado o pagamento do salário de dezembro, o 13.º e um mês de direito de imagem, os jogadores da Ponte Preta encerraram o princípio de greve e voltaram a treinar nesta quinta-feira.

O elenco se reuniu com o mandatário, nesta quinta-feira, por cerca de duas horas no CT do Jardim Eulina, em Campinas (SP), para expor o descontentamento com os atrasos salariais. A conversa serviu como uma "lavagem de roupa suja" após o grupo ter se negado a treinar na última quarta-feira.

Os pagamentos deverão acontecer já nesta sexta-feira. A Ponte Preta estaria devendo três meses de direito de imagem, premiações por vitórias ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro, 13.º salário e férias. Além disso, o clube cortou 25% dos direitos de imagem no início da pandemia do novo coronavírus e fez um acordo com o elenco em pagar o valor em 10 vezes. Mas apenas uma parcela foi paga até agora.

Após empatar por 2 a 2 com o Cuiabá, em casa, a Ponte Preta parou no sétimo lugar com 48 pontos, a quatro do G4 da Série B. Neste domingo, a equipe voltará a campo para encarar o ameaçado Náutico, às 16 horas, novamente no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no enceramento da 35.ª rodada.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por