JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 17 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

USC treina a espera do Contagem. Uma Vitória deixa o Colorado a um passo do Módulo II

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/01/2021 - 09:26:20. Última atualização: 14/01/2021 - 09:27:20.

Por Carlos Ticha

Jogadores do Uberaba Sport treinam com afinco para o jogo com o Contagem neste sábado, às 15h30 no Uberabão. A defesa colorada sob comando do capitão Rogério, tem sido o ponto alto da equipe

Foto: Jairo Chagas


A semana de preparativos para encarar o Contagem começou na segunda-feira com um jogo treino entre os reservas do Uberaba SC e o time amador do Flamenguinho.

Os “Bancários” golearam por 7 a 0. O departamento técnico do Colorado agradeceu a colaboração do time de Djavan por ter se comportado e jogando apenas na bola.

Paulo Cesar Catanoce gostou do desempenho de seus atletas que foram escalados para o treino. Gil, que ainda se recupera da covid, não foi a campo.

Ontem, o elenco folgou na parte da manhã, mas a tarde, realizou um tático no Uberabão. Hoje na parte da manhã os atletas divididos em dois grupos foram para academia, depois fizeram imersão em gelo, e no período vespertino voltaram ao Uberaba para mais um tático.

O mesmo esquema vai acontecer hoje. Os treinos são com portões fechados. Mesmo gostando da atuação do time no jogo contra o Poços de Caldas, mas com ressalvas em alguns setores, Catanoce pode até mudar a escalação que deve entrar para enfrentar o bom time do Contagem que vem de um empate fora de casa com a Santarritense.

A defesa continua sendo o ponto alto. A primeira linha vem chamando atenção, pois tem ótima formação com jogadores bem colocados nos seus setores não vem dando chances aos adversários. O estreante Caxambu entrou e foi bem. Pouco se lembrou do Bahia que era do dono da camisa seis.

Acho que o pensamento da comissão técnica é de uma melhor disposição do meio campo, com marcação e criatividade. Gil não tem volta garantida, mas Adrian deve continuar segurando as pontas.

Rodney deve ter outra oportunidade, mas uma dúvida pode gerar entre Felipinho ou Alexandre. O habilidoso Rafinha deve ter outra oportunidade de entrar na segunda parte e desarrumar a zaga contraria.

O ataque tem Felipe Alves, que vem trabalhando para o grupo. Volta, marca e ataca. É preciso ter um companheiro para que, quando sair da área, outro entra para receber. Os companheiros do atacante Felipe Alves ficam entre Bruninho, Vitinho, Carrara ou Mateus Guarujá. Briga boa, mas somente Paulo Cesar pode escolher quem vai jogar e como jogar.

A partida contra o Contagem será no sábado, às 15h30 no Uberabão.

A arbitragem é de Antônio Fernandes da Costa.

Assistente 1: Marciano Pires de Lima.
Assistente 2 – Warllem Breno da Paixão Salgado.
4º árbitro: Fernando Roberto do Carmo.

Mais uma vez a partida não terá público.
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia