JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 17 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Corinthians e Fluminense fazem um jogo de seis pontos hoje a noite na Neo Química

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2021 - 06:59:29. - Por Da Redação

 
O goleiro Cássio será uma das novidades da escalação do Corinthians no duelo com o Fluminense, na Neo Química Arena. Recuperado de uma concussão, ele tem treinado normalmente

Foto: Arquivo

Depois do jogo entre Santos x Boca Juniors, nesta quarta-feira, o torcedor brasileiro acompanha a partida entre Corinthians e Fluminense às 21h30 na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar ao torcedor que os dois times brigam por uma vaga no G-6, que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O Fluminense é o sétimo colocado, com 43 pontos, enquanto o Timão é o décimo colocado, com 39. O Fluminense tem um jogo a menos que os demais clubes do Brasileirão, e o Corinthians tem dois jogos a menos.

O Corinthians não perde há seis rodadas e vem de três vitórias seguidas. O grande desafio para o time de Vagner Mancini é justamente não perder o embalo depois de tantos dias sem entrar em campo.

O técnico não terá Ramiro, suspenso, Otero, que foi diagnosticado com coronavírus, e Lucas Piton, que terá de operar uma hérnia e não jogará mais nesta temporada (até março). Cantillo deve entrar no meio de campo.

No ataque, Vital, Cafu e Léo Natel são os favoritos a ganhar oportunidade.

O goleiro Cássio será uma das novidades da escalação do Corinthians no duelo com o Fluminense, na Neo Química Arena. Recuperado de uma concussão, ele tem treinado normalmente nos últimos dias, após ficar fora do duelo com o Botafogo.
O jogo será transmitido pela TV Globo e Canal Premiére

FERNANDO LÁZARO VOLTA - Fora dos gramados, o Corinthians anunciou o retorno de Fernando Lázaro para o cargo de coordenador do Centro de Inteligência de Futebol (CIFUT). Além do departamento profissional, ele também atuará na integração da análise de desempenho entre profissional e categorias de base.

FLUMINENSE AINDA SEM MARCÃO COM COVID

Pelos lados do Fluminense, mais uma vez, o técnico Marcão não vai estar a beira do campo. Ele testou positivo para Covid e está em recuperação. Ailton Ferraz vai comandar o Fluminense.

O Fluminense não terá o atacante Marcos Paulo, com dores no pé. Além dele, Ganso, que operou após crise de apendicite, e Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estarão à disposição.

Por outro lado, o zagueiro Nino retorna de suspensão e fica com a vaga de Matheus Ferraz. Já Nenê, recuperado de um problema gástrico, deve ficar como opção no banco de reservas.

O atacante Fred é um diferencial do Fluminense no Brasileirão na briga por uma vaga para a Libertadores. O artilheiro de 37 anos impõe respeito e tem faro de gol.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Léo Natel (Mateus Vital/Cafú); Jô
Técnico: Vagner Mancini

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yuri, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred
Técnico: Ailton Ferraz (auxiliar)

 

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia