JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Outro jogão hoje a noite. Santos precisa vencer para fazer a final com o Palmeiras

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2021 - 06:56:19. - Por Da Redação Última atualização: 13/01/2021 - 07:13:51.


Com o 0 a 0 em Buenos Aires, o Santos precisa vencer para avançar no tempo normal. Novo empate sem gols levaria a decisão para os pênaltis. Empate com gols classificaria o Boca

Foto: Arquivo

Hoje a noite tem mais sofrimento. Depois do jogo de ontem entre Palmeiras e River Plate, o Santos enfrenta o Boca Juniors às 19h15, pela semifinal (jogo de volta) da Copa Libertadores da América. A partida será transmitida pelo canal Fox Sports.

O Santos treinou pela última vez na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé e o técnico Cuca escalou a base do time que empatou em 0 a 0 com o Boca em La Bombonera. A única mexida confirmada João Paulo no lugar de John em razão da covid-19. E ainda há dúvida entre Sandry e Lucas Braga.

Cuca observou algumas formações diferentes durante treino tático e deixará a definição do 11 inicial para a preleção nesta quarta.

Uma das atividades comandadas pelo técnico na concentração desta terça foi um bingo. O garçom Leandro ganhou uma televisão de Cuca como prêmio. O superintendente de esportes Felipe Ximenes registrou parte da brincadeira.

Soteldo é o único jogador disponível do Santos pendurado para o jogo contra o Boca Juniors e o venezuelano, portanto, precisa ficar atento e entrar em campo com o alerta ligado para não ser punido com o cartão amarelo, já que corre o risco de desfalcar o time em uma eventual final, caso o Peixe se classifique.

BOCA JUNIORS

Segundo o site ESPN Notícias, Jorman Campuzano está pronto para voltar ao time e começar jogando na semifinal entre Santos e Boca Juniors pela Conmebol Libertadores, mas o técnico Miguel Ángel Russo ainda não decidiu se vai deixá-lo começar o jogo ou confiar na dupla Nicolás Capaldo e Diego González no meio-campo.

Esta informação foi confirmada pela reportagem da ESPN na Argentina antes do jogo que terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports. É importante destacar que o Campuzano sofreu uma lesão muscular no Superclásico contra o River Plate, pela Copa Diego Maradona, duelo em que também foi expulso.

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry (Lucas Braga); Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

BOCA JUNIORS: Andrada; Jara, Lopez, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo (González), Villa e Cardona (Salvio); Tevez e Ábila (Soldano).


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia