JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 17 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Série B: Guarani perde para o CRB e Ponte Preta não passa de um empate com o Cuiabá

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/01/2021 - 06:58:15.

O Cuiabá confirmou a boa campanha contra times paulistas na temporada 2020 ao buscar o empate por 2 a 2 diante da Ponte Preta, nesta segunda-feira, pela 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo direto na briga pelo acesso. Agora são sete jogos, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota diante de equipes de São Paulo.

Com o resultado, o Cuiabá ficou em terceiro lugar, com 55 pontos e três de vantagem para o Juventude, primeiro clube fora do G4. A Ponte Preta, por outro lado, viu o acesso ficar ainda mais distante. O clube campineiro ficou com 48. O CSA, em quarto, tem 52. Antes, durante e depois do confronto, os jogadores da Ponte não deram entrevista devido aos salários atrasados. A ação foi uma forma de pressionar a diretoria.

PONTE PRETA 2 X 2 CUIABÁ

PONTE PRETA - Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Yuri; Vinícius Zanocelo, Barreto e Camilo (Luan Dias); Bruno Rodrigues, Matheus Peixoto (João Veras) e Guilherme Pato (Tiago Orobó). Técnico: Fábio Moreno.

CUIABÁ - João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa (Elvis) e Rafael Gava (Pierini); Felipe Marques (Maxwell, depois Yago), Elton (Jenison) e Marcinho. Técnico: Allan Aal.

GOLS - Bruno Rodrigues, aos 24 minutos do primeiro tempo. Marcinho, aos nove, Tiago Orobó, aos 35, e Janilson, aos 39 minutos do segundo tempo.

GUARANI E DESPERDIÇA CHANCE DE COLAR NO G4
O Guarani sofreu com o surto de covid-19 antes do jogo desta segunda-feira, no Rei Pelé, em Maceió, e não conseguiu segurar o CRB que o venceu por 2 a 0, pela 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O veterano zagueiro Gum e o atacante Bill fizeram os gols da partida.

Com o tropeço, o Guarani desperdiçou a chance de ficar a um ponto do G4 e poderá ver os rivais na briga pelo acesso abrirem vantagem. No sexto lugar, o clube de Campinas soma 48 pontos, a quatro da zona de acesso. O CRB, enquanto isso, após sua terceira vitória seguida, subiu para a nona colocação com 46 pontos, livre da ameaça de rebaixamento.

CRB - Edson Mardden; Reginaldo (Robinho), Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Régis Tosatti (Bill) e Diego Torres; Pablo Dyego (Wesley), Lucão (Carlos Jatobá) e Luidy (Lucas Mendes). Técnico: Roberto Fernandes.

GUARANI- Rafael Pin; Mateus Ludke, Cristovam, Didi e Bidu (Erick Daltro); Deivid (Marcelo), Rickson e Murilo Rangel (Arthur Rezende); Eliel (Caio), Renanzinho e Bruno Sávio (Giovanny). Técnico: Marcelo Barbosa (auxiliar técnico).

GOLS - Gum, aos 28, e Bill, aos 42 minutos do segundo tempo.

No outro jogo da noite pelo Campeonato de Futebol da Série B, o Operário do Paraná venceu o Confiança por 2 a 1

VEJA OS JOGOS DE HOJE TERÇA-FEIRA:

Campeonato Brasileiro - série B
TERÇA-FEIRA - 19:15 - Botafogo-SP x Sampaio Corrêa
TERÇA-FEIRA - 19:15 – Paraná x CSA
TERÇA-FEIRA - 19:15 - Brasil de Pelotas x Juventude
TERÇA-FEIRA - 19:15 – Náutico x América-MG
TERÇA-FEIRA - 21:30 - Chapecoense x Figueirense

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia