ESPORTE

CBF confirma "rodada natalina" do Brasileirão da Série A para os dias 26 e 27 de dezembro

Agência Estado
Publicado em 04/12/2020 às 07:30Atualizado em 18/12/2022 às 11:09
Compartilhar

Foto/Inernet

A CBF divulgou a atualização da tabela de jogos da 26.ª até a 29.ª rodada, sendo que a segunda delas, a 27.ª, acontecerá em meio ao feriado de Natal, nos dias 26 e 27 de dezembro. Fluminense e São Paulo duelam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro no dia 26 de dezembro

A pandemia do novo coronavírus fez com que o calendário do futebol brasileiro precisasse se organizar com um espaço menor de datas em 2020, invadindo os primeiros meses de 2021. Em razão disso, o Campeonato Brasileiro terá um final de ano diferente do usual. Na noite de quarta-feira, a CBF divulgou a atualização da tabela de jogos da 26.ª até a 29.ª rodada, sendo que a segunda delas, a 27.ª, acontecerá em meio ao feriado de Natal, nos dias 26 e 27 de dezembro.

Esta rodada terá a sua abertura no dia 26, um sábado, no dia seguinte à comemoração natalina. Atlético-MG x Coritiba e Santos x Ceará jogarão às 17 horas. Na sequência, às 19 horas, será a vez de Goiás x Sport e Fortaleza x Flamengo. Depois, às 21 horas, Fluminense e São Paulo duelam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No domingo, dia 27, às 16 horas, serão três jogos: Botafogo x Corinthians, Bahia x Internacional e Athletico-PR x Vasco. Logo depois, às 18h15 será a vez de Palmeiras x Red Bull Bragantino, em São Paulo. Por fim, às 20h30, Grêmio e Atlético Goianiense fecham a rodada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Após esta data, o campeonato terá uma pausa por 10 dias e será retomado no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, com a 28.ª rodada. Destaque para os clássicos Flamengo x Fluminense, no Maracanã, e Palmeiras x Corinthians, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Mas não serão todos os clubes que terão esse descanso. No dia 30 de dezembro, véspera do Ano Novo, está agendada a rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil com os duelos América-MG x Palmeiras, em Belo Horizonte, e São Paulo x Grêmio, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Os jogos de ida serão uma semana antes, no dia 23.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por