ESPORTE

Operário e Paraná empatam pela Série B. Confira os jogos de hoje pela Televisão

Da Redação
Publicado em 04/12/2020 às 07:23Atualizado em 18/12/2022 às 11:09
Compartilhar

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário do Paraná empatou com o Avaí em 1 a 1. O jogo foi realizado no Germano Kruger

E os dois gols só saíram no segundo tempo.

O Operário abriu o placar aos 11, com Bonfim, enquanto o Leão deixou tudo igual aos 43, com Getúlio. O resultado não ajuda nenhum dos dois times, que seguem longe do G-4.

Com este resultado, o Avaí sobe provisoriamente uma posição e fica agora com 37 pontos, quatro abaixo do G-4. Já o Operário-PR é o 11º, com 34 pontos.

Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira. O Operário-PR visita o Guarani, às 16h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro. Já o Avaí recebe a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Ressacada. Os jogos são válidos pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.

JOGOS DE HOJE PELA SÉRIE B

16:00 – OESTE X GUARANI

SporTV e Premiere

19:15 – VITÓRIA X CONFIANÇA

SporTV e Premiere

21:30 - PONTE PRETA X PARANÁ

SporTV e Premiere

GUARANI VAI DEFENDER A MELHOR CAMPANHA DO RETURNO

Após a derrota para o Náutico, o Guarani tenta recuperar a confiança para enfrentar o lanterna Oeste, na Arena Barueri, nesta sexta-feira, às 16 horas, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o time do técnico Felipe Conceição vai defender a melhor campanha do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Guarani soma 13 pontos no segundo turno. Como comparação, a Chapecoense, melhor time da Série B, fez "só" dez no período. Em seis jogos desde a 20ª rodada, os paulistas registram quatro vitórias, um empate e uma derrota, totalizando um aproveitamento de 72,2%.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por