ESPORTE

Mesmo dominado e com um jogador a menos, USC ficou no empate contra o Atlético (3C)

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 30/11/2020 às 07:02Atualizado em 18/12/2022 às 11:03
Compartilhar

Fot USC

O zagueiro, Rogério foi o ponto alto do sistema defensivo e predestinado a tirar uma bola na linha do seu gol, isso aos 44 minutos da segunda fase, que seria um lance fatal.

Mesmo jogando mal, com um jogador expulso aos 35 minutos da primeira etapa e sendo dominado pelo adversário e pelo péssimo estado do gramado do “Elias Arbex”, o Colorado de Rui Tryda trouxe ponto importante na partida contra o Atlético-TC.

A partida foi fraca, o Zebu não mostrou muita coisa, a não se defender, pois o meio campo não produziu nada e, com isso o ataque ficou órfão de boas jogadas ofensivas. O comportamento da equipe foi ofuscado pelo estado do gramado, que dificultava as trocas de passes, domínio e conclusão. Com isso, o time de Alex Joaquim não conseguiu desenvolver bom futebol e foi determinado a se defender.

Com expulsão de Rodney, aos 35 minutos da primeira parte, Paulo Cesar Catanoce montou duas linhas de quatro, com isso, Felipe Alves ficou praticamente sozinho no ataque. O time não rendeu o suficiente para impor seu jogo e ter uma proposta mais ousada, mas a boa atuação da defesa, que foi o ponto alto do jogo, e mais uma vez a primeira linha de quatro com Murilo Edson, Rogério e Bahia se comportou bem.

O zagueiro, Rogerio foi o ponto alto do sistema defensivo e foi predestinado a tirar uma bola na linha do seu gol, isso aos 44 minutos da segunda fase, que seria um lance fatal.

No primeiro tempo o Uberaba não deu um chute sequer ao gol, por outro lado, o goleiro Diego fez excelente defesa no chute de Túlio que arriscou de fora da área. Na parte final, a história não foi diferente: o Atlético em cima e o Zebu defendendo, mas aos 41 minutos, Felipinho resolveu tentar uma jogada individual e levou pânico as sistema defensivo do adversário.

Com o empate, o Colorado chegou aos quatro pontos e está a um passo da classificação para o hexagonal. No próximo sábado, às 15h30 no Uberabão, recebe o bom time do Poços de Caldas.

JOGO: ATLÉTICO-TC 0 X 0 UBERABA SC.

Motiv 2ª rodada da Segundona do Mineiro.

Local: estádio Elias Arbex em Três Corações.

Árbitr Vinicius Marcius Marino Gil;

Assistentes: 1 – Warlem Breno Paixão Salgado. Assistente 2 – Anilton Alves de Faria. 4º arbitr Luiz Carlos Brum.

ATLÉTICO-TC: Luiz Miguel; Ézio, Henrique Marcelino, Thiago e Lucas Neres; Murilo; Patrick, Tulio e Jeferson; Saulo (José Leandro) e Bruno. Tec.: Rodrigo Fonseca.

UBERABA SC: Diego; Murilo, Edson, Rogerio e Bahia; João Victor; Rodney, Alexandre (Felipinho) e Rafinha (Gil); Felipe Alves e Bruninho. Tec.: Paulo Cesar Catanoce.

OUTROS JOGOS DA RODADA:

Santarritense W x 0 Passense.

União Luziense 0 x 1 SC Aymorés.

Contagem 2 x 0 Betis.

Classificaçã

CHAVE “A”;

1ª- Uberaba SC com 4 pontos;

2º- Poços de caldas, 3,

3ª- Atlético, 1

4º- Santarritense, 0

5º- Passense, também 0.

CHAVE “B”:

1º- Aymorés com seis pontos

2º- Contagem, 3 –

3º- América-TO, 1 –

4º- União Luziense, 1

5º- Betis que ainda não pontuou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por