JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mesmo dominado e com um jogador a menos, USC ficou no empate contra o Atlético (3C)

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/11/2020 - 07:02:33. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 30/11/2020 - 07:05:11.

Foto: USC


O zagueiro, Rogério foi o ponto alto do sistema defensivo e predestinado a tirar uma bola na linha do seu gol, isso aos 44 minutos da segunda fase, que seria um lance fatal.

Mesmo jogando mal, com um jogador expulso aos 35 minutos da primeira etapa e sendo dominado pelo adversário e pelo péssimo estado do gramado do “Elias Arbex”, o Colorado de Rui Tryda trouxe ponto importante na partida contra o Atlético-TC.

A partida foi fraca, o Zebu não mostrou muita coisa, a não se defender, pois o meio campo não produziu nada e, com isso o ataque ficou órfão de boas jogadas ofensivas. O comportamento da equipe foi ofuscado pelo estado do gramado, que dificultava as trocas de passes, domínio e conclusão. Com isso, o time de Alex Joaquim não conseguiu desenvolver bom futebol e foi determinado a se defender.

Com expulsão de Rodney, aos 35 minutos da primeira parte, Paulo Cesar Catanoce montou duas linhas de quatro, com isso, Felipe Alves ficou praticamente sozinho no ataque. O time não rendeu o suficiente para impor seu jogo e ter uma proposta mais ousada, mas a boa atuação da defesa, que foi o ponto alto do jogo, e mais uma vez a primeira linha de quatro com Murilo Edson, Rogério e Bahia se comportou bem.

O zagueiro, Rogerio foi o ponto alto do sistema defensivo e foi predestinado a tirar uma bola na linha do seu gol, isso aos 44 minutos da segunda fase, que seria um lance fatal.

No primeiro tempo o Uberaba não deu um chute sequer ao gol, por outro lado, o goleiro Diego fez excelente defesa no chute de Túlio que arriscou de fora da área. Na parte final, a história não foi diferente: o Atlético em cima e o Zebu defendendo, mas aos 41 minutos, Felipinho resolveu tentar uma jogada individual e levou pânico as sistema defensivo do adversário.

Com o empate, o Colorado chegou aos quatro pontos e está a um passo da classificação para o hexagonal. No próximo sábado, às 15h30 no Uberabão, recebe o bom time do Poços de Caldas.

JOGO: ATLÉTICO-TC 0 X 0 UBERABA SC.

Motivo: 2ª rodada da Segundona do Mineiro.
Local: estádio Elias Arbex em Três Corações.
Árbitro: Vinicius Marcius Marino Gil;

Assistentes: 1 – Warlem Breno Paixão Salgado. Assistente 2 – Anilton Alves de Faria. 4º arbitro: Luiz Carlos Brum.

ATLÉTICO-TC: Luiz Miguel; Ézio, Henrique Marcelino, Thiago e Lucas Neres; Murilo; Patrick, Tulio e Jeferson; Saulo (José Leandro) e Bruno. Tec.: Rodrigo Fonseca.

UBERABA SC: Diego; Murilo, Edson, Rogerio e Bahia; João Victor; Rodney, Alexandre (Felipinho) e Rafinha (Gil); Felipe Alves e Bruninho. Tec.: Paulo Cesar Catanoce.

OUTROS JOGOS DA RODADA:

Santarritense W x 0 Passense.
União Luziense 0 x 1 SC Aymorés.
Contagem 2 x 0 Betis.
Classificação:

CHAVE “A”;
1ª- Uberaba SC com 4 pontos;
2º- Poços de caldas, 3,
3ª- Atlético, 1
4º- Santarritense, 0
5º- Passense, também 0.

CHAVE “B”:
1º- Aymorés com seis pontos
2º- Contagem, 3 –
3º- América-TO, 1 –
4º- União Luziense, 1
5º- Betis que ainda não pontuou.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia