JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Atlético vence Botafogo, Corinthians derrota Coritiba e São Paulo só empata com o Ceará

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

26/11/2020 - 07:24:46. - Por Agência Estado Última atualização: 26/11/2020 - 08:40:02.

Foto: Botafogo

Aos 31 minutos, Keno foi derrubado por Marcinho, dentro da área, pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e parou na defesa de Diego Cavalieri


SÃO PAULO EMPATA COM O CEARÁ NO CASTELÃO
São Paulo e Ceará empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time tricolor permanece na terceira colocação, com 38 pontos, atrás de Flamengo e Atlético-MG. Os dois jogos atrasados que restam ao São Paulo serão realizados nas duas próximas semanas.

CEARÁ 1 X 1 SÃO PAULO

Ceará - Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco (Alyson); Fabinho, Lima (Leandro Carvalho), Fernando Sobral e Vina; Léo Chú (Charles) e Cléber (Victor Jacaré). Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo - Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Gabriel Sara (Galeano), Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Fernando Diniz.

Gols - Diego Costa, aos 10 do primeiro tempo; Léo Chú, a 1 do segundo tempo.

Cartões amarelos - Vina, Léo Chú, Samuel Xavier, Fernando Sobral (Ceará); Luan, Diego Costa (São Paulo

Juiz - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

Local - Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

CAVALIERI PEGA PÊNALTI, MAS ATLÉTICO-MG VENCE BOTAFOGO
O Atlético Mineiro disparou na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pela 23ª rodada, em jogo com homenagens para Diego Maradona. O time mineiro colocou o rosto do craque argentino no calção e estampou o nome do ídolo na camisa do argentino Zaracho, que atuou com a 10.

Com o resultado, o Atlético alcançou os 42 pontos, na liderança isolada. O Flamengo, em segundo, tem 39. O Botafogo conheceu a quarta derrota consecutiva, estacionou nos 20 pontos e ocupa a penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 2 x 1 BOTAFOGO

ATLÉTICO-MG - Rafael; Bueno, Igor Rabello e Júnior Alonso; Zaracho (Talison), Calebe (Wesley), Hyoran e Nathan (Marrony); Savarino, Eduardo Sasha (Gustavo Henrique) e Keno. Técnico: Leandro Zago (auxiliar)

BOTAFOGO - Diego Cavalieri; Kevin (Honda), Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster (Eber Bessa), Rentería (Kalou), Caio Alexandre e Marcinho; Warley (Rhuan) e Pedro Raul (Matheus Nascimento). Técnico: Emiliano Díaz (auxiliar).

GOLS - Savarino, aos 16 minutos do primeiro tempo. Eduardo Sasha, aos 4, e Marcelo Benevenuto, aos 7 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Júnior Alonso e Savarino (Atlético-MG); Kanu, Kevin, Marcinho e Victor Luis (Botafogo).

ÁRBITRO - Sávio Pereira Sampaio (DF).

RENDA E PÚBLICO - Jogo sem torcida.

LOCAL - Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

EM JOGO FRACO, CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA
O Corinthians fez o suficiente para derrotar o Coritiba por 1 a 0 nesta quarta-feira, em duelo da 23ª rodada do Brasileirão. No Couto Pereira, o jogo, fraco tecnicamente, foi decidido com um gol de pênalti convertido por Fábio Santos no primeiro tempo. A penalidade foi marcada após o árbitro ir ao monitor do VAR ver o lance e a marcação causou polêmica.

Com o resultado, o Corinthians abriu cinco pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Vasco, e subiu para a nona colocação, com 29 pontos. No entanto, o posto não é definitivo, já que o time vai perder posições ao longo da rodada O Coritiba sofreu a terceira derrota seguida e segue afundado no grupo do descenso, na 18ª colocação, com 20 pontos.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, na abertura da 24ª rodada do Brasileirão. O Coritiba só volta a jogar no dia 5, sábado, às 21 horas, diante do Red Bull Bragantino, novamente em casa, no Couto Pereira.

CORITIBA 0 X 1 CORINTHIANS

CORITIBA - Wilson; Maílton, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales (Matheus Galdezani), Matheus Bueno (Osman), Giovanni Augusto (Sarrafiore) e Mattheus (Pablo Thomaz); Rafinha e Robson (Brayan Lucumí). Técnico: Rodrigo Santana.

CORINTHIANS - Walter; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Éderson), Xavier (Camacho) e Roni (Gabriel Pereira); Lucas Piton (Everaldo), Luan (Cazares) e Jô. Técnico Vagner Mancini.

GOL - Fábio Santos, aos 20 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (RS)

CARTÕES AMARELOS - Maílton (Coritiba); Luan (Corinthians)

PÚBLICO E RENDA - Jogo sem torcida.

LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia