ESPORTE

Conmebol adia jogo entre Inter e Boca Juniors por Maradona. Veja outras noticias do dia

Agência Estado
Publicado em 26/11/2020 às 07:17Atualizado em 18/12/2022 às 10:56
Compartilhar

Fot Deshakalyan Chowdhury/AF

Nas ruas da capital argentina, as pessoas, ainda um pouco incrédulas, caminhavam errantes ontem a noite procurando algo de consolo, como três jovens que caminhavam pela Plaza de Mayo, no centro da capital. Perguntados como receberam a notícia da morte de Maradona disseram: "Muito mal, como todos os argentinos"

CONMEBOL ADIA INTER X BOCA JUNIORS

O Boca Juniors não entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em função do falecimento de Diego Maradona, ídolo e ex-jogador do clube, a Conmebol optou pelo adiamento da partida, que seria realizada no Beira-Rio.

SÓ DIA 2 DE DEZEMBRO - O confronto foi adiado em uma semana, para 2 de dezembro, exatamente em que seria realizado o duelo de volta, em Buenos Aires. Agora, então, o confronto de volta também foi postergado em uma semana, para o dia 9, no estádio La Bombonera.

CBF REGISTRA 689 CASOS POSITIVOS DE COVID-19

A CBF registrou até este mês de novembro 689 casos positivos do novo coronavírus entre jogadores e membros da comissão técnica nos times das Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. A informação está presente no documento intitulado "Eficácia e segurança do Protocolo Médico da CBF", produzido pela Comissão Médica da Entidade, finalizado recentemente e obtido pela reportagem do Estadão.

APENAS 1,7% - O material analisou os resultados de 47.450 testes PCR em 1.161 jogos do Campeonato Brasileiro das quatro primeiras divisões e também de mais outras três competições para categorias inferiores: sub-17, sub-20 e aspirantes. Ao todo, na soma de todos esses torneios, foram registrados 807 testes positivos, o que corresponde a 1,7% do total de amostras.

ALYSSON CONCORRE COMO O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO

Titular do Liverpool na campanha do título do Campeonato Inglês, que acabou com um jejum de 30 anos, o brasileiro Alisson está na luta pelo bi no prêmio de melhor goleiro do mundo em 2020 dado pela Fifa, o The Best. O jogador de 27 anos está na lista de seis arqueiros, todos de clubes europeus, divulgada nesta quarta-feira pela entidade.

OUTROS CONCORRENTES - Os outros concorrentes ao prêmio de melhor goleiro do mundo são o belga Thibaut Courtois, do Real Madrid, o costa-riquenho Keylor Navas, do Paris Saint-Germain, o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid, e o alemão Marc-André ter Stegen, do Barcelona.

TÉCNICOS - O Bayern de Munique tem em Hans-Dieter Flick o favoritismo para levar o prêmio de melhor técnico no futebol masculino em 2020. Além da Liga dos Campeões, o treinador levou o clube às conquistas dos títulos do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha.

OUTROS TÉCNICOS - Concorrem também o alemão Jurgen Klopp, do Liverpool, o francês Zinedine Zidane, campeão espanhol com o Real Madrid, o espanhol Julen Lopetegui, vencedor da Liga Europa com o Sevilla, e o argentino Marcelo Bielsa, que comandou o Leeds United no retorno à elite do Campeonato Inglês após 16 anos.

BOTAFOGO (RJ) TEM NOVO PRESIDENTE

O Botafogo já conhece seu novo presidente. Durcesio Mello assume o clube no primeiro dia útil de 2021 e comandará o alvinegro até 2024. Com apuração tumultuada, foram contabilizados 825 votos. O presidente eleito recebeu 477 votos.

MONTENEGRO - Empresário, Durcesio tem 65 anos e tem como principal cabo eleitoral o ex-presidente do clube Carlos Augusto Montenegro, seu amigo de infância. A principal promessa de sua campanha é a profissionalização do Botafogo.

Acompanhe a seguir os principais jogos desta quinta feira pela Taça Libertadores da América, Copa Sul Americana, Campeonato Brasileiro da Série A e Campeonato Brasileiro da Série B

COPA LIBERADORES DA AMÉRICA

21:30 - Guaraní-PAR x Grêmio

COPA SUL AMERICANA

19:15 - River Plate-URU x Universidad Católica

21:30 Defensa y Justicia x Vasco

21:30 - Junior Barranquilla x Union La Calera

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

20:00 – Fortaleza x Goiás

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

21:30 – Figueirense x Botafogo-SP

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por