ESPORTE

Veja os resultados de ontem da Série B e os jogos de hoje com transmissão pela TV

Publicado em 24/11/2020 às 07:15Atualizado em 18/12/2022 às 10:55
Compartilhar

Fot arquivo

Botafogo de Ribeirão Preto não faz boa campanha na Série B. Atualmente o tricolor ribeirão-pretano é o vice-lanterna da competição.

O Sampaio Correa venceu na noite de ontem o Figueirense por 2 a 1. Com este resultado, o time maranhense está se confirmando como grande candidato ao acesso para o Campeonato Brasileiro do Grupo A. O Sampaio Correa reassumiu a vice-liderança da Série B da Série B ao derrotar o Figueirense, de virada, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 23ª rodada.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 40 pontos, sete a menos do que a líder Chapecoense, mas abrindo três do Cuiabá, quinto colocado. O Figueirense, por outro lado, foi para o seu sexto jogo sem vitória e ficou dentro da zona de rebaixamento, em 18º, com 20.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Botafogo na quinta-feira, às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Na sexta, às 19h15, o Sampaio Corrêa recebe o Brasil no Castelão, em São Luis (MA).

BOTAFOGO-SP 0 X 1 AVAÍ

O Avaí venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 em Ribeirão Peto pela 23ª rodada da Série B e chegou a terceira vitória consecutiva na competição. Já o Botafogo levou a quarta derrota consecutiva e a quinta partida sem vencer.

Airton, em jogada ensaiada entre Valdívia e Alemão, marcou o único gol do jogo e decretou o placar final na partida que deu os três pontos ao time de Santa Catarina. Com a vitória, o Avaí chega aos 36 pontos e dorme a um ponto do G-4 na Série B.

Confira os jogos da rodada de hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série B e veja os jogos que serão televisionados.

16:30 – Paraná x Guarani

CANAL PREMIERE

19:15 – CSA x Operário-PR

CANAL PREMIERE

19:15 - Ponte Preta x Oeste

CANAL PREMIERE

19:15 – Confiança x Cuiabá

SPORTV E CANAL PREMIÉRE

21:30 - América-MG x Juventude

SPORTV E CANAL PREMIÉRE

21:30 - Brasil de Pelotas X CRB

CANAL PREMIERE

21:30 - Chapecoense x Cruzeiro

CANAL PREMIERE

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por