JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

América (MG) vence mais uma: Veja os resultados dos jogos de ontem e classificação

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/11/2020 - 08:04:14. Última atualização: 22/11/2020 - 08:04:32.

Da Redação

Foto/Reprodução


O América vence mais uma fora de casa. Com a vitória o time mineiro chega á segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, atrás somente da Chapecoense

OESTE 2 X 1  BRASIL DE PELOTAS

Afundado na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste conseguiu reencontrar a vitória. Depois de 13 jogos sem saber o que é vencer, o time paulista encerrou o jejum ao derrotar o Brasil-RS por 2 a 1, neste sábado, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 22.ª rodada. Alex Ruan (contra) e Pedrinho anotaram para os paulistas no primeiro tempo, enquanto que Dellatorre descontou na parte final.

A última, e então única, vitória do Oeste na Série B havia acontecido em cima do CSA por 2 a 1, no dia 13 de setembro. Mesmo com a quebra do jejum, os paulistas seguem na lanterna (20.ª posição), com apenas 11 pontos, estando 14 atrás do primeiro time fora da degola, que é o Vitória. O Brasil-RS segue na metade inferior da tabela de classificação com 26 pontos, em 14.º.

OPERÁRIO-PR 0  X 1  AMÉRICA-MG

O América-MG venceu por 1 a 0 o Operário-PR, na tarde deste sábado, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo começou como o Coelho queria. Em uma pressão na saída de bola do Operário-PR, Pedro Ken se perdeu e entregou a bola para Léo Passos bater na entrada da área e abrir o placar ainda aos dois minutos. O primeiro tempo teve pressão do time da casa, mas nada que pudesse ser efetivo. O segundo tempo começou com mais um problema para o Fantasma, quando Pedro Ken levantou muito o pé e acertou Juninho na cabeça: expulso aos dois minutos e que limitou todo o restante da partida a um jogo sem ofensividade dos dois lados, alguns chutões e resultado definido desde os primeiros minutos de jogo.

CRB 2 X 1  NÁUTICO

Na primeira partida do novo técnico Hélio dos Anjos, o Náutico até fez um bom primeiro tempo, mas não manteve desempenho e saiu derrotado para o CRB por 2x1, no estádio Rei Pelé, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados por Luidy, Pablo Dyego e Álvaro.Armado em um 4-2-3-1, o Náutico apostou nas velocidades de Dadá e Erick pelas pontas como maior trunfo para buscar a vitória diante do CRB. Jean Carlos voltou a atuar como camisa 10, com liberdade para cair pelos lados e sendo o principal responsável pela criação de jogada do Timbu. 

CUIABÁ 0  X 1  CSA

O Cuiabá perdeu a chance de voltar para o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado ao ser derrotado pelo CSA, por 1 a 0, em plena Arena Pantanal, pela 22ª rodada. Essa é o segundo revés em dois jogos sob o comando de Allan Aal.

Sem vencer há três partidas na Série B, o Cuiabá tem os mesmos 37 pontos de Sampaio Corrêa e Juventude, mas aparece na quinta colocação porque leva a pior nos critérios de desempate. Já o CSA voltou a ganhar depois de duas derrotas e subiu para o nono lugar, com 31.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia