ESPORTE

Cruzeiro empata em casa. Confira os resultados de ontem e os jogos de hoje com TV da Série B

Agência Estado
Publicado em 21/11/2020 às 07:50Atualizado em 19/12/2022 às 05:53
Compartilhar

Fot Internet

O Cruzeiro voltou a tropeçar em casa e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesta sexta-feira, no Mineirão, pela 22.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Felipão chegou aos 25 pontos, ocupando a 15ª posição, cinco acima do Vitória, que é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O time mineiro segue invicto desde a chegada do treinador pentacampeão mundial, mas deixou de ganhar quatro pontos nas últimas duas partidas em casa, em empates com o Guarani, por 3 a 3, e nesta sexta-feira, com o Figueirense.

O time catarinense, por sua vez, vive situação ainda mais delicada. É o 18.º colocado com 20 pontos, acima apenas de Botafogo-SP, com 18, e do Oeste, com oito. A novidade foi a estreia do técnico Jorginho em substituição a Elano.

O Figueirense volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Sampaio Corrêa, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 23.ª rodada da Série B. Na terça, o Cruzeiro visita a Chapecoense na Arena Condá.

CRUZEIRO - Fábio; Raúl Caceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey (Matheus Pereira); Ramon (Jadson), Jadsom Silva e Régis (Welinton); Marcelo Moreno (Thiago), Rafael Sóbis (Arthur Caike) e Airton. Técnic Felipão.

FIGUEIRENSE - Sidão; Thiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris (Elyeser), Patrick (Jhonatan), Léo Artur e Bruno Michel (Éverton Santos); Diego Gonçalves (Gabriel Barbosa) e Lucas Barcelos (Marquinho). Técnic Jorginho.

GOLS - Léo Artur, aos 11, e Airton, aos 35 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Marielson Alves Silva (BA).

CARTÕES AMARELOS - Jadson e Jadsom Silva (Cruzeiro); Thiaguinho e Matheus Neris (Figueirense).

LOCAL - Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

VITÓRIA 0 X 0 PONTE PRETA

Em um jogo muito fraco tecnicamente, Vitória e Ponte Preta ficaram no empate sem gols, nesta sexta-feira, no Barradão, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado não foi bom para ninguém.

O Vitória tem 25 pontos e não conseguiu emplacar pela primeira vez o segundo triunfo consecutivo, seguindo perto da zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta chegou ao terceiro empate seguido e, com 33, está na sétima colocação, perdendo a chance de encostar no G4, a zona de acesso.

GUARANI 2 X 1 BOTAFOGO-SP

Mesmo tendo sofrido um gol nos primeiros minutos, o Guarani conseguiu manter a tranquilidade e superou o Botafogo-SP de virada, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira. A partida foi realizada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assim, o Guarani chegou a três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate. Com 28 pontos, está em 13º lugar. O Botafogo-SP acumula três derrotas seguidas, e continua com 18 pontos, na 19.ª e penúltima posição, no rumo da Série C.

Os times voltam a campo já no início da próxima semana, pela 23 ª rodada. Na segunda-feira, às 20h, o Botafogo recebe o Avaí, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na terça-feira, às 16h30, o Guarani vai até Curitiba, onde enfrenta o Paraná, no Estádio Durival Britto.

OUTROS RESULTADOS DA NOITE DE ONTEM

Juventude 5 x 0 Paraná

Sampaio Corrêa 1 x 1 Chapecoense

Avaí 1 x 0 Confiança

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELA SÉRIE B

16:30 – OESTE X BRASIL DE PELOTAS

CANAL PREMIÉRE

De malas prontas para Terceira Divisão, o Oeste recebe o Brasil de Pelotas neste sábado, 21 de novembro, cumprindo a tabela estabelecida para vigésima segunda rodada da Série B do Brasileirão. O encontro terá como cenário a Arena Barueri, em Barueri (região metropolitana de São Paulo). O início está previsto para 16h30 (horário de Brasília).

16:30 - OPERÁRIO-PR X AMÉRICA-MG

CANAL PREMIÉRE - SPORTV

Único time da Série B do Brasileirão classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o América-MG defende sua posição no G4 do torneio neste sábado, 21 de novembro contra o Operário-PR. O encontro é parte da programação da vigésima segunda rodada. Será disputado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

19:00 – CRB X NÁUTICO

CANAL PREMIÉRE

Sob nova direção, o Náutico enfrenta o CRB neste sábado, 21 de novembro, em confronto que faz parte da programação da vigésima segunda rodada da edição 2020 da Série B do Brasileirão. O encontro terá como cenário o estádio Rei Pelé, em Maceió. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília).

19:00 – CUIABÁ X CSA

SPORTV E PREMIERE

Ainda lamentando a eliminação na Copa do Brasil, o Cuiabá Esporte, agora com dedicação exclusiva à Série B do Brasileirão, encara o CSA neste sábado, 21 de novembro, em confronto pela vigésima segunda rodada da edição 2020 da Segundona. O ponto de encontro será a Arena Pantanal, em Cuiabá. O início está agendado para 19h (horário de Brasília).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por