JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Federação Mineira de Futebol exclui a Passense do Campeonato da 2ª Divisão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/11/2020 - 20:00:42. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 20/11/2020 - 20:07:12.

Foto/Fernanda Marion/EPTV

Diretoria da Passense não conseguiu em tempo hábil, liquidar todas as pendências com a Federação Mineira de Futebol, e por isso, acaba de ser excluída pela entidade e vai ficar fora do futebol por dois anos.

A Federação Mineira de Futebol acaba de excluir o Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura do Campeonato Mineiro 2020 – Segunda Divisão. O motivo alegado pela entidade é que o clube deixou de cumprir com uma séries de obrigações perante a Federação Mineira de Futebol

Além disso, a entidade suspendeu o o Clube Esportivo Passense de disputar todas as competições da referida categoria chanceladas pela DCO nos próximos 02 (dois) anos e multou o clube em 200 mil reais

A FMF informa ainda que cada jogo designado na tabela original envolvendo o Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura, será lançada na classificação a vitória do clube adversário, pelo placar de 3x0, bem como os três pontos respectivos.

Ainda segundo a sentença da FMF, não será necessário o comparecimento da equipe adversária, bem como da arbitragem ou qualquer outro profissional aos jogos contra o Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura, que apenas constarão na tabela por formalidade e execução deste item.

Veja abaixo o Ofício FMF/DCO/011/2020:

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia