JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Daniel Alves é só alegria: Acompanhe as principais noticias desta sexta-feira

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/11/2020 - 07:55:38. Última atualização: 20/11/2020 - 07:57:37.

Foto/Reprodução


DANIEL ALVES É SÓ ALEGRIA

A vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no estádio do Morumbi, e a classificação às semifinais da Copa do Brasil foram muito comemoradas por Daniel Alves. Em uma postagem em suas redes sociais nesta quinta-feira, um dos principais destaques do time destacou a importância do clube de coração desde a infância em sua carreira.

SÓ QUERO DESFRUTAR DO MEU SONHO

"O São Paulo me fez sentir, em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias, e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho", escreveu o capitão do time em sua conta no Instagram. "Eu não sou perfeito nem quero ser... eu só quero me dedicar a realizar os meus sonhos e ânimo a todos vocês seres humanos a tentarem. 'Faça valer a pena'".

DODI NÃO JOGA MAIS PELO FLUMINENSE

O Fluminense teve uma quinta-feira agitada. Depois de ver os agentes de Dodi recusarem a nova oferta por renovação de contrato, findou as negociações e anunciou que o volante não defende mais a equipe. Para piorar, o clube revelou o resultado positivo para covid-19 de três novos jogadores.

MAIS  JOGADORES DE FORA

O zagueiro Nino, um dos pilares defensivos, além do lateral-esquerdo Egídio e o meia Michel Araújo estão infectados e em isolamento de 10 dias. Fernando Pacheco já estava afastado por causa da doença.

BOTAFOGO NÃO PREOCUPA TÉCNICO INTERINO

Os sete jogos seguidos sem vitórias, a estreia com derrota de virada e a penúltima colocação no Brasileirão parecem não causar preocupação em Emiliano Díaz, técnico interino do Botafogo enquanto o pai, Ramón, se recupera de cirurgia e não assume. O argentino está encantado com a técnica do elenco e diz que falta apenas "recuperar a intensidade".

FILHO DE RAMON DIAS ESTÁ CONFIANTE

"(O time) Está precisando recuperar a intensidade. Mas estamos muito confiantes no grupo, que demonstra essa gana de reverter a situação. Não tenho nenhuma dúvida que eles vão tirar o Botafogo dessa situação", disse Emiliano. "Eles têm muita confiança e isso nos dá tranquilidade."

LUAN PERES TESTOU POSITIVO

O Santos informou na noite desta quinta-feira que o zagueiro Luan Peres contraiu o coronavírus e foi afastado das atividades. Com isso, ele será desfalque na equipe pelo menos em dois jogos, contra o Athletico-PR, neste sábado, pelo Brasileirão, e diante da LDU, pela ida das oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira.

TRÊS JOGADORES ESTÃO DE VOLTA

Por outro lado, três jogadores voltaram a treinar nesta quinta-feira após se recuperarem da covid-19. O goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson cumpriram os dez dias de isolamento, previstos no protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O trio fica à disposição do técnico Cuca para os próximos jogos

VITORIA COM GOSTO DE DERROTA

Em sua terceira partida no comando do Internacional desde sua contratação na semana passada, Abel Braga conquistou a sua primeira vitória. O 1 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, porém, não foi suficiente para garantir a classificação às semifinais da Copa do Brasil, já que o time perdeu na disputa de pênaltis por 6 a 5.

ABEL DISSE QUE TIME LUTOU ATÉ A ÚLTIMA BOLA

O técnico isentou seu grupo pela eliminação, especialmente o atacante Thiago Galhardo e o lateral-esquerdo Uendel, que perderam suas cobranças. O técnico elogiou a entrega do grupo e disse que a equipe lutou até a última bola para sair de Belo Horizonte com a classificação.

FERNANDO DINIZ COM MORAL PARA A TORCIDA

Em pouco mais de um mês, o técnico Fernando Diniz viu seu moral crescer com os torcedores do São Paulo. Se antes o treinador era bastante criticado, principalmente por causa das eliminações precoces no Paulistão e Libertadores, agora ele é festejado pela torcida. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, que garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, ele comemorou o bom momento da equipe e a "sintonia" com a torcida.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia