ESPORTE

Cruzeiro quer manter sequencia na Série B diante do Botafogo. Confira a rodada de hoje

Agência Estado
Publicado em 06/11/2020 às 07:35Atualizado em 18/12/2022 às 10:48
Compartilhar

Foto/Arquivo

Felipão conseguiu tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento. O time começa a sonhada recuperação que a torcida tanto quer ver. O treinador espera continuar a sequencia de resultados positivos

19:15 - BOTAFOGO-SP X CRUZEIRO

Botafogo-SP x Cruzeiro jogam na sexta-feira (06/11), às 19h15 (horário de Brasília), partida que vai ser disputada em Ribeirão Preto. O Cruzeiro conseguiu sair da zona de rebaixamento e, agora, a Raposa espera manter uma sequência de resultados positivos para tentar entrar de vez no Campeonato Brasileiro Sérire B. Já o Botafogo-SP precisa vencer para tentar somar os pontos que podem tirar a equipe da zona de rebaixamento.

19:15 – GUARANI X CSA

Guarani x CSA se encontram no Brinco de Ouro da Princesa na sexta-feira (06/11), às 19h15 (horário de Brasília). O Guarani precisa da vitória para se aproximar do grupo de times que briga pelo acesso. Já o CSA que vive uma excelente recuperação no Brasileirão Série B quer somar mais três pontos para, quem sabe, entrar no G-4.

19:15 – NÁUTICO X AVAÍ

Náutico x Avaí entram em campo na sexta-feira (06/11), às 19h15 (horário de Brasília), partida que vai ser disputada no estádio dos Aflitos. O Náutico precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento da classificação do Brasileirão Série B. O Timbu precisa emendar uma sequência positiva para, pelo menos, garantir a manutenção nesta divisão, tendo em vista que o acesso é muito difícil. O Avaí, por outro lado, ocupa o meio da tabela e quer se aproximar do grupo de times que briga por uma vaga no G-4, que dá acesso ao Brasileirão Série A.

21:30 – PARANÁ X CONFIANÇA

Paraná x Confiança encerram a rodada do Brasileirão Série B da sexta-feira (06/11), partida que acontece às 21h30 (horário de Brasília). O Paraná precisa dos três pontos para tentar não se distanciar das equipes que brigam pelo acesso. Já o Confiança, embora mais distante da briga pelo acesso, ainda vê possibilidades, por isso, só a vitória interessa.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por