ESPORTE

Corinthians dispensa Sidcley. Confira as principais notícias do esporte neste sábado

Publicado em 31/10/2020 às 07:45Atualizado em 18/12/2022 às 10:42
Compartilhar

CORINTHIANS DISPENSA SIDCLEY

O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira, a dispensa do lateral-esquerdo Sidcley (foto acima). Emprestado pelo Dínamo de Kiev, o jogador poderá continuar a usar "toda a estrutura do CT Dr. Joaquim Grava" até o término do acordo no dia 31 de dezembro, informou o clube em um comunicado.

Como a devolução do atleta para o time da Ucrânia não está prevista em contrato, o Corinthians vai ter de manter o pagamento dos salários do jogador até o fim do compromisso com o clube de Parque São Jorge.

ABEL FERREIRA TEM BOA REPUTAÇÃO

O novo treinador do Palmeiras Abel Ferreira de 41 anos, deixa a Europa com prestígio, pelo menos entre seus compatriotas. Jornalistas portugueses enchem o técnico de elogios e apostam em seu sucesso no futebol brasileiro.

Em seu país, Abel Ferreira trabalhou no Sporting Lisboa e no Braga, onde conquistou alguns feitos e vitórias importantes, ainda que esteja em busca do seu primeiro título profissional na carreira.

As principais características citadas sobre Abel são o futebol ofensivo e o fato de ele apostar em jovens jogadores. "Abel gosta de um futebol no ataque. Ele quer sempre um futebol vistoso e muito alegre", explica Paulo Pinto, repórter do jornal A Bola.

CRISTIANO RONALDO DÁ NEGATIVO PARA COVID

A Juventus, de Turim, informou, nesta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo deu negativo para um teste de covid-19. O astro português ficou afastado em quarentena por 19 dias e poderá ser relacionado para o jogo de domingo, diante do Spezia, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Com o período de isolamento, Cristiano Ronaldo desfalcou a Juventus em quatro jogos, incluindo o confronto diante do Barcelona, pela Liga dos Campeões, frustrando os fãs que aguardavam com ansiedade o duelo com o argentino Lionel Messi, do time catalão. Os espanhóis venceram na Itália por 2 a 0.

NEYMAR SÓ VOLTA NO DIA 20 DE NOVEMBRO

Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, afirmou, nesta sexta-feira, que só espera contar com o Neymar dentro de três semanas, por causa da lesão muscular sofrida pelo atacante na coxa esquerda no jogo contra o Istanbul Basaksehir.

Com esta afirmação, o treinador alemão previu que o jogador desfalque a seleção brasileira nos dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, dias 14 (contra a Venezuela) e 17 (Uruguai). A previsão de Tuchel é que o brasileiro só voltará a jogar dia 20, contra o Monaco, pelo Campeonato Francês.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por