ESPORTE

Atacante Marinho desabafa e diz que está de saco cheio de cobranças da torcida santista

Agência Estado
Publicado em 30/10/2020 às 07:38Atualizado em 18/12/2022 às 10:40
Compartilhar

Marinho "Estamos no mesmo barco. Saiam do celular e apoiem quem está aqui e quer ajudar. Agora, querem Messi, Neymar, Cavani. P..., estou de saco cheio já."

O atacante Marinho costuma acompanhar páginas de santistas nas redes sociais para ver o que falam sobre o time e como avaliam os jogadores. Mas parece ter se irritado com as críticas pesadas que leu e resolveu desabafar e questionar os torcedores

Ele não anda gostando do que lê na Santos Play e fez um longo texto de cobrança. Iniciou falando que sempre acompanha a página e que no futebol todos têm de "expor o que pensam mesmo". Mas para ele, estão exagerando. "Eu vejo que vocês reclamam por tudo Têm de agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando".

Sexto colocado no Brasileirão e disputando as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, Marinho queria mais apoio dos jovens do grupo. Ele cita o Santos sem dinheiro, bloqueado na FIFA para fazer contratações e critica por jamais apoiarem quem está entrando, apoiando, se dedicando. Marinho diz que os torcedores sempre indicam outra opção melhor.

"Estamos no mesmo barco. Saiam do celular e apoiem quem está aqui e quer ajudar. Agora, querem Messi, Neymar, Cavani. P..., estou de saco cheio já."

O Santos sofreu diante do Ceará, sobretudo a partir do momento da expulsão de Lucas Veríssimo. Mas com o 0 a 0, a vaga às quartas de final está aberta. O torcedor preferiu criticar o desempenho de alguns atletas e Marinho não gostou.

"Quando o time ganha é Real Madrid. Quando perde é Íbis! Muito mimimi, vamos sair das redes sociais e apoiar os menino p...", completou. E ganhou muitos elogios pelo desabafo e pela coragem de peitar alguns torcedores.

Marinho, por sinal, foi o grande nome do time na Vila Belmiro. Travou bela batalha com Fernando Prass, mas desta vez passou em branco. O Santos enfrenta o Bahia, domingo, antes da volta com o Ceará. E Marinho estará em ambos os jogos pronto para provar que as críticas são exageradas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por