ESPORTE

Liga dos Campeões: Casemiro marca e Real empata com Mönchengladbach.Veja os jogos

Publicado em 28/10/2020 às 09:00Atualizado em 18/12/2022 às 10:38
Compartilhar

Foto/Redação

Casemiro foi decisivo ontem no empate contra o Borussia Mönchengladbach. O brasileiro foi o nome do jogo ao lado de Marcus Thuram, autor dos dois gols do time alemão.

Por Felipe Rosa Mendes

Com atuação decisiva de Casemiro, o Real Madrid sofreu nesta terça-feira, mas arrancou o empate com o Borussia Mönchengladbach por 2 a 2, na Alemanha. Vindo de derrota em sua estreia na Liga dos Campeões, o time espanhol chegou a estar perdendo por 2 a 0. Mas o volante brasileiro foi determinante para o resultado ao dar assistência para o primeiro gol e marcar o segundo, nos acréscimos.

Para esta terça, o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane esperava fazer melhor apresentação, principalmente após vencer o Barcelona no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Mas precisou ser salvo por Casemiro, que foi o nome do jogo ao lado de Marcus Thuram, autor dos dois gols do time alemão.

LIVERPOOL VENCE SEGUNDA SEGUIDA

O Liverpool teve uma alegria e uma tristeza, nesta terça-feira, em Anfield, ao enfrentar o Midtjylland, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. O time do técnico Jurgen Klopp venceu (2 a 0) o segundo jogo consecutivo na competição, mas viu o brasileiro Fabinho sair de campo machucado, aos 30 minutos de partida.

Fabinho ainda será submetido a exames para se saber o grau da lesão, mas sua situação preocupa demais, pois o jogador foi escolhido por Klopp para ser o substituto na zaga de Virgil van Dijk, que, lesionado, só retorna na próxima temporada.

ATALANTA E AJAX FICARAM NO EMPATE

No outro jogo da chave, Atalanta e Ajax ficaram no empate, por 2 a 2, em Bérgamo, na Itália. Em um duelo muito agitado e equilibrado, cada time teve domínio em um tempo.

Os holandeses foram melhores na primeira etapa e abriram vantagem de 2 a 0, com gols de Tadic e Traore. A Atalanta veio melhor para os últimos 45 minutos e conseguiu o empate com dois gols de Zapata.

A classificação no Grupo D mostra o Liverpool na liderança, com seis pontos, enquanto a Atalanta soma quatro e o Ajax apenas um. O Midtjylland perdeu os dois jogos. Dia 3, acontece a terceira rodada: Atalanta x Liverpool e Midtjylland x Ajax.

VEJA O GRUPO A

O Atlético de Madrid sofreu para conseguir sua primeira vitória. O time de Diego Simeone perdeu muitas chances, principalmente no primeiro tempo e depois teve de virar o placar sobre o Salzburg, em Madri, para vencer por 3 a 2.

O Atlético conquistou os três primeiros pontos, deixando o Salzburg com um, ao lado do Lokomotiv. A liderança é do Bayern de Munique, com seis pontos. Dia 3, estão previstos dois jogos pela terceira rodada: Lokomotiv x Atlético de Madrid e Salzburg x Bayern de Munique.

BAYERN DE MUNIQUE BATE LOKOMOTIV EM MOSCOU

O Bayern de Munique obteve uma importante vitória, nesta terça-feira, ao bater o Lokomotiv, em Moscou, por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões Com o resultado, os atuais campeões da Europa mantiveram o primeiro lugar na chave, agora com seis pontos, contra apenas um do adversário.

Atlético de Madrid e Salzburg ainda se enfrentam nesta terça-feira.

O Bayern volta a jogar no dia 3, como visitante, diante do Salzburg. Já o Lokomotiv volta a ser anfitrião, desta vez frente ao Atlético de Madrid.

INTERNAZIONALE SÓ EMPATA COM SHAKHTAR

- Em Kiev, a Internazionale só empatou com o Shakhtar Donetsk, sem gols, pelo Grupo B. O time milanês criou várias oportunidades e inclusive acertou a trave com Barella e Lukaku. Com o resultado, os italianos somam dois empates, enquanto os ucranianos acumulam quatro pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por