ESPORTE

Atlético (PR) recebe Fla e Coringão pega o América (MG). Veja aonde assistir os jogos

Publicado em 28/10/2020 às 08:46Atualizado em 18/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Foto/Arquivo

Apaixonado pelo sistema de disputa da Copa do Brasil, com confrontos de mata-mata, Mancini garante que sua equipe atuará no campo ofensivo o tempo todo em Itaquera.

Atlético Paraná e Flamengo se enfrentam hoje ás 21h30 pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Paulo Autuori, técnico do time paranaense, está suspenso e não poderá participar do clássico dos rubro negros.

O Athletico já não vence há um mês - ou oito jogos - e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, vive uma sequência de 11 jogos sem perder e está na vice-liderança, atrás do Inter.

Você poderá acompanhar este jogo pela TV Globo, Premiere e Sportv. Os times prováveis que devem entrar em campo hoje sã

ATHLETICO PARANAENSE

Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli).

FLAMENGO

Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Natan e Filipe Luís (Renê); Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

MANCINI PROMETE CORINTHIANS AGRESSIVO

Há tempos que o torcedor corintiano não vê uma apresentação corajosa do Corinthians, com imposição sobre o oponente. O técnico Vagner Mancini promete um time agressivo nesta quarta-feira, diante do América-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians joga na Neo Química Arena, em Itaquera, e precisa abrir vantagem no confronto para ter tranquilidade na semana que vem, em Belo Horizonte.

Apaixonado pelo sistema de disputa da Copa do Brasil, com confrontos de mata-mata, Mancini garante que sua equipe atuará no campo ofensivo o tempo todo em Itaquera. O técnico teve uma semana de preparação e não deu descanso ao time. Trabalhos em dois períodos, mesmo no sábado, de finalizações no domingo e de posicionamento. Tudo para voltar a alegrar os corintianos.

A partida terá transmissão ao vivo na Globo (para SP e MG, regiões de Belo Horizonte), Premiére, além do SporTV (para todo o Brasil), na TV fechada.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS:

Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Éderson e Matheus Vital; Cazares e Jô.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Geovane, Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passos e Ademir.

Veja os outros jogos de hoje pela Copa do Brasil

16:00 – SANTOS X CEARÁ

O Santos enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, 28 de Outubro, às 16h00, pelo Copa do Brasil. A partida será transmitida pelo canal Sportv e pelo Premiere.

19:00 - ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL

A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT, exceto para o Rio Grande do Sul.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por