ESPORTE

Confira os resultados de ontem e saiba dos jogos de hoje com TV no Brasileiro da Série B

Da Redação
Publicado em 24/10/2020 às 07:42Atualizado em 18/12/2022 às 10:31
Compartilhar

Foto/Reprodução TV

Chapecoense vence o Operário-PR por 1 a 0 e segue na liderança da Série B. Anselmo Ramon, artilheiro do Verdão do Oeste no ano, marca o único gol do jogo e decreta vitória da Chape

JOGOS DE ONTEM SEXTA-FEIRA

Sexta-Feira - Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

Sexta-feira – Chapecoense 1 x 0 Operário-PR

Sexta-Feira – Vitória 1 x 1 Guarani

SÁBADO – 16:00 – CRB X PONTE PRETA

SPORTV E PREMIERE

CRB x Ponte Preta entram em campo no sábado (24/10), às 16h (horário de Brasília), jogo que abre o sábado de rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Ponte Preta está no G-4 e, por isso, precisa dos três pontos para não sair do grupo de times que está na disputa pelo acesso. Já o CRB, que faz um campeonato de meio de tabela, quer vencer para tentar entrar na briga pelo acesso ou, pelo menos, se distanciar da luta contra o rebaixamento.

SÁBADO – 18:30 – SAMPAIO CORREIA X CUIABÁ

CANAL PREMIERE

Sampaio Corrêa x Cuiabá se encontram no sábado (24/10), às 18h30 (horário de Brasília), jogo que acontece no Castelão. O Cuiabá divide a liderança da Série B com a Chape, por isso, precisa da vitória para continuar na disputa pelo inédito título nacional. Já o Sampaio Corrêa está na 12ª posição e uma vitória pode aproximar a equipe da parte de cima.

SÁBADO – 22:00 – AMERICA –MG X CONFIANÇA

CANAL PREMIERE

América-MG x Confiança jogam no sábado (24/10), às 21h (horário de Brasília), partida que encerra o sábado de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho precisa vencer para se manter entre os quatro primeiros colocados, enquanto o Confiança quer os três pontos para tentar entrar no G-4. Por isso, só a vitória interessa para ambas equipes.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por