ESPORTE

Brasileirão prossegue hoje com mais 3 jogos. Confira as partidas que vão passar na TV

Da Redação
Publicado em 24/10/2020 às 07:39Atualizado em 18/12/2022 às 10:31
Compartilhar

Foto/Atlético

Atlético entra em campo hoje com a missão de retomar a ponta da classificação, mesmo a equipe mineira tendo dois jogos a menos que os seus adversários diretos.

SABADO - 17:00 - BRAGANTINO X GOIÁS

CANAL PREMIERE

Red Bull Bragantino x Goiás jogam no sábado (24/10), às 17h (horário de Brasília), jogo que acontece no Nabi Abi Chedid. A partida coloca em campo as duas últimas equipes na tabela de classificação do Brasileirão e que, por isso, só a vitória interessa para ambas. Mas, principalmente, para a equipe do Goiás, que está a uma distância de seis pontos para o 19ª colocado, que é o seu adversário nesta partida.

SABADO - 19:00 - CEARÁ X CORITIBA

CANAL PREMIERE

Na Arena Castelão, Ceará x Coritiba entram em campo no sábado (24/10), às 19h (horário de Brasília), partida que conta pela 18ª rodada do Brasileirão. O Coritiba precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento. Já a equipe do Vozão tem que somar pontos para garantir sua permanência no Brasileirão Série A.

SABADO - 22:00 - ATLÉTICO-MG X SPORT

SPORTV MENOS MINAS E CANAL PREMIERE

Atlético Mineiro x Sport se enfrentam no sábado (24/10), às 21h (horário de Brasília), partida que encerra o sábado de rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Leão é a chance de reencontrar os caminhos da vitória, já que a equipe pernambucana emendou uma sequência de resultados negativos. Para o Galo, a chance de retomar a ponta da classificação, mesmo a equipe mineira tendo dois jogos a menos que os seus adversários diretos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por