JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CT Constantino Calapodopulos viveu pequeno tumulto

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/10/2020 - 00:00:00. - Por Carlos Ticha Última atualização: 24/10/2020 - 10:12:07.


Paulo Cesar Catanoce, técnico do USC

Suposto procurador dos atletas da base Jackson e Thomaz em atitude tempestiva, entrou praticamente na marra no CT Dr. Constantino Calapodopulos e impediu que os garotos Thomaz e Jackson assinassem contratos com o Uberaba SC. Depois de muita discussão, os garotos, acompanhados do empresário deixaram, o CT. A alegação, é a de que a oferta do Colorado estava bem abaixo da proposta. A diretoria do USC como trabalha com seriedade, não quis manifestar e desejou boa sorte aos jovens atletas, que talvez tenham perdido a primeira grande oportunidade.

E no meio da pequena confusão provocada pelo invasor, mais três atletas chegaram e assinaram contratos. São eles: Murilo, lateral direito, que jogou na Anapolina; o zagueiro Edson, que esteve no Desportivo Brasil, e o meio campista João Vitor, que atuava pelo Sport. Segundo informações, são jogadores jovens e de qualidade.

Os trabalhos durante a semana foram proveitosos e o rendimento de cada atleta vem superando a expectativa da comissão técnica. Elogios ao goleiro Guilherme é o que não faltam. Mas para a posição, está sendo esperado, mais um goleiro, que deve vir do CAP. Trata-se de Diego. Edson chegou para ser o companheiro de Rogerio. Felipe Alves deve ser o titular. Bruninho é outro que busca a titularidade. A jovem promessa Claitinho que fechou contrato na última quarta-feira vai brigar por um lugar ao sol.

Ontem os jogadores realizaram treinos táticos, que foram ministrados em dois períodos. Hoje, pela manhã fazem trabalho de academia e folga na parte da tarde e no domingo. A representação é na segunda-feira, a tarde com físico-avaliação.

A diretoria estuda fazer pelo menos dois amistosos, mas o risco é muito grande. Com isso, a preparação pode se resumir em treinos do time A contra o time B. Seria praticamente um esboço de jogo. Mas dependendo das condições, amistosos não estão descartados.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia