ESPORTE

CT Constantino Calapodopulos viveu pequeno tumulto

Carlos Ticha
Publicado em 23/10/2020 às 18:58Atualizado em 18/12/2022 às 10:32
Compartilhar

Paulo Cesar Catanoce, técnico do USC

Suposto procurador dos atletas da base Jackson e Thomaz em atitude tempestiva, entrou praticamente na marra no CT Dr. Constantino Calapodopulos e impediu que os garotos Thomaz e Jackson assinassem contratos com o Uberaba SC. Depois de muita discussão, os garotos, acompanhados do empresário deixaram, o CT. A alegação, é a de que a oferta do Colorado estava bem abaixo da proposta. A diretoria do USC como trabalha com seriedade, não quis manifestar e desejou boa sorte aos jovens atletas, que talvez tenham perdido a primeira grande oportunidade.

E no meio da pequena confusão provocada pelo invasor, mais três atletas chegaram e assinaram contratos. São eles: Murilo, lateral direito, que jogou na Anapolina; o zagueiro Edson, que esteve no Desportivo Brasil, e o meio campista João Vitor, que atuava pelo Sport. Segundo informações, são jogadores jovens e de qualidade.

Os trabalhos durante a semana foram proveitosos e o rendimento de cada atleta vem superando a expectativa da comissão técnica. Elogios ao goleiro Guilherme é o que não faltam. Mas para a posição, está sendo esperado, mais um goleiro, que deve vir do CAP. Trata-se de Diego. Edson chegou para ser o companheiro de Rogerio. Felipe Alves deve ser o titular. Bruninho é outro que busca a titularidade. A jovem promessa Claitinho que fechou contrato na última quarta-feira vai brigar por um lugar ao sol.

Ontem os jogadores realizaram treinos táticos, que foram ministrados em dois períodos. Hoje, pela manhã fazem trabalho de academia e folga na parte da tarde e no domingo. A representação é na segunda-feira, a tarde com físico-avaliação.

A diretoria estuda fazer pelo menos dois amistosos, mas o risco é muito grande. Com isso, a preparação pode se resumir em treinos do time A contra o time B. Seria praticamente um esboço de jogo. Mas dependendo das condições, amistosos não estão descartados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por