JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

David Luiz marca em virada do Arsenal; Benfica e Roma vencem e Napoli decepciona

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/10/2020 - 08:47:41. Última atualização: 23/10/2020 - 08:49:30.

Agencia Estado

 O Arsenal estreou na Liga Europa com boa virada diante do Rapid Viena, por 2 a 1, com direito a gol de David Luiz, nesta quinta-feira, fora de casa, pelo Grupo B. A rodada inaugural ainda contou, em seus primeiros jogos, com vitórias de Benfica, Roma, goleada do Bayer Leverkusen e o Napoli decepcionando.

A atuação de David Luiz chamou bastante atenção na Áustria. O zagueiro brasileiro viveu altos e baixos ao longo dos 90 minutos Começou levando uma caneta e quase terminou o jogo entregando o empate aos donos da casa. Mas também se destacou ao subir alto para fazer o gol do empate por 1 a 1 e ainda deu um lançamento digno de camisa 10 para Lacazete, que não aproveitou.

BRUNO PERES

Outro defensor brasileiro também marcou e ajudou em virada de sua equipe. Bruno Peres fez o primeiro na vitória da Roma sobre o Young Boys, por 2 a 1. O duelo foi válido pelo Grupo A, completado com o triunfo do Cluj por 2 a 0 diante do CSKA Sofia, na Bulgária.

JORGE JESUS

O Benfica de Jorge Jesus contou com três gols de Darwin Nunez para ganhar bem do Lech Poznan, por 4 a 2 no Grupo E, que também teve os 2 a 0 do Rangers sobre o Standard Liège. Outro time tradicional a largar muito bem foi o Bayer Leverkusen, que não tomou conhecimento do Nice, goleando por 6 a 2 no Grupo C, no quel o Hapoel Beer Sheva fez 3 a 1 no Slavia Praga.

DECEPÇÃO
A decepção ficou por conta do Napoli. Os italianos receberam o AZ Alkmaar e foram surpreendidos, por 1 a 0. De Wit fez o gol dos holandeses. No outro jogo do Grupo F, a Real Sociedad fez 1 a 0 no Rijeka.

 LUCAS MOURA

Comandado por Lucas Moura, o Tottenham chegou ao décimo jogo de invencibilidade. Na estreia dos comandados de José Mourinho no Grupo J da Liga Europa, se destacou no fácil triunfo por 3 a 0 diante do Lask, em casa. Outro brasileiro também brilhou no jogo. O atacante Carlos Vinícius deu duas assistências em sua primeira partida pelo clube londrino.

MILAN: ÓTIMA FASE
Com campanha perfeita no Campeonato Italiano, o Milan manteve a ótima fase na Liga Europa. Foi até a Escócia e passou pelo Celtic, por 3 a 1. A liderança do Grupo H, entretanto, é do Lille, que goleou o Sparta, em Praga, por 4 a 1.

No Grupo G, Leicester e Braga dividem o topo com três pontos e rigorosamente iguais nós critérios de desempate após triunfos por 3 a 0. Os ingleses passaram pelo Zorya e os portugueses bateram o AEK Atenas.

Villarreal e Sivasspor fizeram um grande confronto na Espanha. Os donos da casa levaram a melhor com vitória imponente por 5 a 3, pelo Grupo I. No outro jogo da chave, o Maccabi Tel Aviv fez 1 a n0 Qarabag.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia