ESPORTE

Corinthians vence em São Januário e respira na luta contra o rebaixamento

Publicado em 22/10/2020 às 07:16Atualizado em 18/12/2022 às 10:25
Compartilhar

Foto/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e Vasco fizeram jogo movimentado no Rio de Janeiro

O Corinthians conquistou uma importante vitória jogando fora de casa contra o Vasco. O triunfo coloca a equipe paulista na 12° colocação e deixa os cariocas na 16° posição, a dois pontos da zona de rebaixamento. O jogo foi movimentado, com boas chances para ambos os lados e, mais uma vez, reclamação sobre o VAR.

Os times começaram com pouca inspiração e criando poucas jogadas de perigo. Entretanto, o Timão foi mais eficiente e chegou ao gol após contra-ataque. O meia Cazares recebeu livre pelo meio e deu passe açucarado para o jovem Gustavo Mantuan, que bateu de primeira e anotou um belo gol, o primeiro pelo profissional.

Na etapa complementar, o Gigante da Colina voltou com maior movimentação e, após levantamento na área, Tales Magno dominou no peito bateu para o gol e viu Ribamar de letra mandar para as redes.

Quando o duelo caminhava para o empate, o atacante Everaldo recebeu pela direita, cruzou para a área, a bola desviou na zaga e caiu dentro gol. O técnico vascaíno, Sá Pinto, estreante, reclamou de falta no início da jogada e pediu intervenção do VAR, o que não ocorreu.

Com a vitória em São Januário, o Corinthians foi a 21 pontos e saltou para a 12° colocação. Por outro lado, a derrota deixa o Vasco com 18 pontos, no 16° posto. O time ainda pode cair na tabela, visto que Coritiba, Athletico-PR e Bragantino ainda jogam nesta rodada e estão com dois pontos a menos que o Vasco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por