ESPORTE

Bola Dentro: PC Catanoce esboça primeira escalação do USC

Carlos Ticha
Publicado em 21/10/2020 às 07:34Atualizado em 18/12/2022 às 10:27
Compartilhar

Em treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Constantino Calapodopulos, o técnico Paulo Cesar Catanoce montou a primeira escalação do Uberaba SC, que estreia no dia 21 de novembro, no Uberabão, contra a Santarritense. Durante os primeiros trabalhos realizados na semana passada, mesmo com os atletas ainda não estando na melhor forma, o coletivo chamou atenção dos presentes.

O time considerado titular formou com: Guilherme Angolano; Murilo, Rogerio, Lucas e Bahia; Gil, Adrian e Rafinha; Bruninho, Felipe Alves e Fabricio. Os reservas estiveram com: Sidney; Igor, Cicero, Jackson e Paulinho; Marcos Paulo, Thomas e Possati; Claitinho, Jonathan e Marcos. O treino, O primeiro treino agradou a comissão técnica, que daqui para a frente vai exigir mais da moçada. Os trabalhos seguem durante toda semana.

Os jogadores Murilo, lateral direito, chegou ontem e já participou dos trabalhos. Edson, zagueiro, que esteve no Desportivo Brasil, foi a outra novidade presente ao CT, mas não foi a campo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por