JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 31 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Santos foi o único vencedor de ontem pelo Brasileirão 2020: Confira os jogos de sábado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WatsApp: 34 99777-7900

18/10/2020 - 08:08:51. Última atualização: 18/10/2020 - 08:09:10.


Foto/Facebook


Soteldo se despediu do Santos em grande estilo neste sábado, fez um gol e participou da jogada de outro na vitória sobre o Coritiba. Ele foi negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, que desembolsará R$ 40 milhões ao Santos.

ATLÉTICO-GO E ATHLETICO-PR EMPATAM EM GOIÂNIA

Mesmo ainda sem treinador, o Atlético-GO segue em bom momento no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, somou mais um ponto ao empatar por 1 a 1 com o Athletico-PR, mesmo jogando com um a menos durante a maior parte do jogo. A partida, válida pela 17ª rodada, foi disputada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O Atlético-GO vinha de duas vitórias, a última diante do Santos (1 a 0) e agora soma 22 pontos, em 8º lugar. De outro lado, o Athletico-PR, que não vence há cinco rodadas, continua na parte inferior da tabela, com 16 pontos, em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a campo pela 18.ª rodada. O Atlético-GO vai jogar de novo em casa, desta vez diante do Palmeiras, domingo, às 16 horas. Um pouco mais tarde, a partir das 18h15, o Athletico vai receber o Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba.

SOTELDO MARCA EM DESPEDIDA E SANTOS VENCE

Soteldo se despediu do Santos em grande estilo neste sábado. O venezuelano fez um gol e participou da jogada de outro na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira. Sem Marinho, o atacante foi a aposta de Cuca e não decepcionou. Os paulistas cumpriram a missão de recuperar os pontos perdidos em casa na rodada passada do Brasileirão.

O Santos chegou ao quinto lugar, com 27 pontos, enquanto o Coritiba ocupa o 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Reforço no Couto Pereira após três jogos com a seleção venezuelana, Soteldo entrou em campo para o adeus ao Santos. Ele foi negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, que desembolsará R$ 40 milhões ao Santos.

Mesmo após aceitar a proposta árabe, o atacante fez questão de jogar uma última vez pelo clube. Sabia que podia ajudar a equipe a se recuperar da derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, na rodada passada.

FLUMINENSE SOFRE, LEVA VIRADA, MAS ARRANCA EMPATE

Em uma atuação limitada, de pouca inspiração e muitos sustos, o Fluminense sofreu na noite deste sábado, chegou a levar a virada do Ceará, mas buscou o empate, por 2 a 2, nos instantes finais da partida disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo foi válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

O time carioca saiu na frente no início do jogo, mas recuou e viu o Ceará dominar a maior parte do confronto. No segundo tempo, o time visitante virou o placar e esteve perto de marcar o terceiro. Mas, aos 45 minutos, Danilo Barcelos salvou o Flu e evitou a derrota.

Foi o segundo empate seguido do Flu, sendo o terceiro em cinco jogos. A equipe carioca não perde no Brasileirão há seis jogos. Do outro lado, o Ceará buscava a segunda vitória seguida, sem poder contar com o técnico Guto Ferreira, suspenso, no banco de reservas.

O Flu soma agora 26 pontos e figura na sexta colocação, sem perder de vista os líderes. Já o Ceará tem 19 e aparece no 12º posto da tabela.

 

GRÊMIO DOMINA NO MORUMBI, MAS FICA NO 0 A 0

Em um dos jogos mais aguardados da rodada, São Paulo e Grêmio decepcionaram neste sábado. Após um forte início de partida, o anfitrião caiu de rendimento e ainda viu o rival gaúcho dominar as ações durante maior parte do jogo, que acabou mesmo no 0 a 0, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Mais consistente, o Grêmio criou as melhores oportunidades de gol, mas falhou nas finalizações. O São Paulo, por sua vez, parecia disposto a atropelar o rival, a julgar pelos primeiros minutos de jogo, porém os erros na defesa, principalmente na saída de bola, comprometeram qualquer tentativa de vitória em casa.

O resultado atrapalhou os planos das duas equipes. O time paulista, que queria se aproximar dos líderes, ocupa o quarto lugar, com 27 pontos, a três dos primeiros colocados. O Grêmio tem 21 e figura no 10º posto da tabela.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia