JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Corinthians quer começar vida nova em cima do Flamengo: Confira os jogos de hoje na TV

18/10/2020 - 08:06:04. Última atualização: 18/10/2020 - 08:37:56.


Da Redação

Foto: SCCP


O “Encontro da Nações” vai colocar as duas maiores torcidas do país. Os dois times vivem momentos distintos, mas com objetivos iguais: ambos não podem perder

16h00 – CORINTHIANS x FLAMENGO - TV Globo - para todo o Brasil

Corinthians x Flamengo jogam no domingo (18/10), às 16h (horário de Brasília), partida que vai ser jogada na Arena Corinthians. O jogo é conhecido como o Encontro das Nações por colocar em campo as duas maiores torcidas do país. Dentro de campo, no entanto, as equipes vivem momentos distintos. Se o Flamengo briga pelo topo da classificação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento.

18H15 - INTERNACIONAL X VASCO - Premiére

Premiére - No Beira-Rio, Internacional x Vasco entram em campo no domingo (18/10), às 18h15 (horário de Brasília), dando sequência ao domingo de rodada do Brasileirão Série A. O Inter divide a liderança com o Galo e, por isso, precisa da vitória para seguir na briga pelo título. Já o Vasco precisa da vitória para se recuperar no campeonato e retomar o bom momento vivido no início.

20h30 - RED BULL BRAGANTINO X SPORT - Premiére

Premiére - Red Bull Bragantino x Sport se encontram no domingo (18/10), às 20h30 (horário de Brasília), partida que vai ser jogada no Nabi Abir Chedid. Para o Bragantino só a vitória pode ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Leão precisa vencer para reencontrar o caminho das vitórias e continuar na parte de cima da tabela de classificação da Série A do Brasileirão

20H30 - FORTALEZA X PALMEIRAS – Premiére e TNT

TNT e Premiére - Na Arena Castelão, Fortaleza x Palmeiras se encontram no domingo (18/10), às 20h30 (horário de Brasília), pela rodada do Brasileirão. O Verdão, depois de perder sua invencibilidade para o Botafogo não conseguiu mais nenhum resultado positivo. O Fortaleza, que vive um bom momento, precisa aproveitar o fator casa para continuar forte na sua briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia