JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 31 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Uberaba Sport fechou a primeira semana de treinamentos para a volta ao Módulo II

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WatsApp: 34 99777-7900

17/10/2020 - 13:51:18. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 17/10/2020 - 13:52:43.


Foto/USC


Paulo Cesar Catanoce (técnico), Hélio Dias (massagista) e Paulo Oliveira (mordomo) já trabalham em período intensivo no CT Colorado. A partir de agora, toda comissão técnica começa a colocar em prática o planejamento feito para o ano de 2020 

Sob o comando do técnico Paulo César Catanoce, o Uberaba Sport Club fechou na tarde de ontem, a primeira semana de treinamentos que foram ministrados nas partes técnica e Física. Além dos jogadores, ainda participaram: o preparador técnico Marcelo Albino, o preparador físico Paulo Sergio e o preparador de goleiros Lindomar, o Baiano 

A avaliação foi das melhores possíveis, e ficou dentro daquilo que era esperado. Os goleiros Guilherme e Sidney trabalharam bastante e mostraram firmeza, à primeira vista, Guilherme Angolano está em melhor condição, mas Sidney tem boa postura e mostrou-se firme.

Mais um goleiro está sendo esperado. Bahia e Paulinho ainda estão sem concorrentes nas laterais, mas devem chegar mais dois jogadores para os setores. No meio da área, Catanoce tem três zagueiros. Rogério deve comandar a primeira linha de quatro. Lucas e Jackson já estão à disposição.

Também é esperado mais um zagueiro, este ainda está jogando o modulo II do Mineiro. No meio de campo, o treinador tem cinco jogadores, inclusive o jovem craque Thomaz. Como são dois para cada posição, mais três atletas que estão apalavrados devem, a qualquer momento, pintar no CT Doutor Constantino Calapodopulos.

O ataque tem dois garotos: Lucas Fabrício de 21 anos e Claitinho de 20 anos. Ainda estão sendo esperados mais um ou dois atacantes que irão se juntar com a experiência de Felipe Alves de 30 anos e de Carrara de 26 anos. Em testes estão os laterais: Igor e Possati; o zagueiro Cicero, o volante Marcos Paulo e os atacantes Jonathan e Marcos.

O Analista de Desempenho Cícero Braga é outro que está trabalhando para o Colorado. A comissão técnica ainda conta com os experientes profissionais: Hélio Dias na massagem e o Mordomo Paulinho, ambos já trabalharam em grandes clubes do futebol brasileiro.

O final de semana é de folga para todos, mas na segunda-feira os treinamentos serão retomados com trabalhos executados em dois períodos.

A diretoria pretendia realizar pelo menos dois amistosos antes da estreia no campeonato, mas preferiu resguardar seus atletas de uma possível contaminação. Oficialmente, o Zebu vai a campo no dia 21 de novembro, às 15h30 no Uberabão, contra a equipe da Santarritense.

Confira agora o planejamento dos treinamentos para a próxima semama.

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia