JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 31 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Com expulsão dos treinadores, Goiás e Bahia empatam. Veja os jogos de hoje pelo Brasileirão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WatsApp: 34 99777-7900

17/10/2020 - 13:30:55. - Por Agência Estado Última atualização: 17/10/2020 - 13:31:11.


Foto/Arquivo

 
Quando parecia que o time esmeraldino reencontraria o caminho das vitórias, o Bahia empatou aos 49 minutos. Fessin recebeu na entrada da área e bateu colocado sem chances para Tadeu, que ainda tocou na bola

Em um jogo nervoso e cheio de polêmicas, com a discussão entre os dois treinadores, que foram expulsos, Goiás e Bahia empataram por 1 a 1 na noite desta sexta-feira. O confronto direto contra o rebaixamento foi realizado na Serrinha, em Goiânia, e válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

O Goiás esteve muito perto de encerrar um jejum de cinco jogos sem vitória, mas sofreu um gol já nos acréscimos. Apesar de ter duas partidas a menos, o time segue na lanterna, com apenas dez pontos conquistados. Já o Bahia chegou aos mesmos 16 pontos do Coritiba, mas deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 16ª colocação porque leva vantagem no saldo de gols (-5 contra -7).

JOGOS DE SABADO

19:00 – Fluminense x Ceará

Fluminense x Ceará entram em campo no sábado (17/10), às 19h (horário de Brasília), partida que vai ser jogada no estádio do Maracanã. Para o Fluminense vale a oportunida de seguir próximo das equipes que estão na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Por outro lado, o Vozão também precisa somar pontos para não correr riscos de rebaixamento e seguir na disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana e garantir uma boa classificação no Brasileirão Série A.

19:00 – Coritiba x Santos

No Couto Pereira, Coritiba x Santos jogam no sábado (17/10), às 19h (horário de Brasília), partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. A equipe do Coxa conseguiu sair da zona de rebaixamento e precisa da vitória para somar os pontos e tentar se distanciar dessa disputa. Já o Peixe, de olho em uma das vagas na Copa Libertadores da América, precisa vencer para não se distanciar do grupo de equipes que estão na parte de cima da classificação do Brasileirão.

19:00  - Atlético-GO x Atlético – PR

Atlético Goianiense x Athletico Paranaense se encontram no sábado (17/10), às 19h (horário de Brasília), partida que vai acontecer em Goiania pelo Campeonato Brasileiro 2020. O Dragão tem um bom início de Brasileirão, ocupando a metade superior da tabela de classificação. Já o Furacão está na zona de rebaixamento e precisa urgentemente de uma sequência positiva para se estabilizar na competição.

21:00 – São Paulo x Grêmio

No Morumbi, São Paulo x Grêmio encerram o sábado (17/10) de rodada do Campeonato Brasileiro, partida que acontece às 21h (horário de Brasília). O São Paulo precisa vencer para continuar na briga por uma das vagas na Libertadores, enquanto o Grêmio precisa vencer para buscar uma sequência positiva e se recuperar no campeonato.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia