ESPORTE

Palmeiras, Flamengo e São Paulo jogam hoje pela Libertadores. Bruno Henrique volta no Fla

Agência Estado
Publicado em 30/09/2020 às 08:01Atualizado em 18/12/2022 às 09:55
Compartilhar

Foto/Jornal Lance

Os atacantes Bruno Henrique e Gabigol estão de volta ao Flamengo nesta noite. Vitinho também deve voltar

PALMEIRAS x BOLIVAR

Ontem o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treinamento antes da partida de hoje contra o Bolivar (BOL), as 19h15. Vanderlei Luxemburgo fez os últimos ajustes táticos da equipe e definiu o time titular que entrará em campo no Allianz Parque, não terá Gabriel Verón e Luiz Adriano.

O primeiro se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo sofrido no confronto com o Flamengo e o segundo realizou um trabalho específico nas dependências internas da Academia para dores na coxa esquerda.

Assim, a provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Willian.

Depois de quatro partidas disputadas pela Libertadores, o Palmeiras ocupa a liderança do grupo B, com dez pontos somados.

SÃO PAULO x RIVER PLATE

O São Paulo vai ter de ser "perfeito" na Argentina se quiser derrotar o River Plate, nesta quarta-feira, e se manter vivo na luta por vaga às oitavas de final da Copa Libertadores.

A conclusão é do meia Daniel Alves, líder do elenco e passando para o grupo seus conhecimentos de grandes batalhas no futebol.

Apesar de todo o cenário desfavorável, o jogador esbanja confiança no grupo são-paulino e tem na ponta da língua qual o repertório a ser apresentado no estádio Libertadores da América.

"Precisamos apresentar um nível de competitividade alto. Temos de estar concentrados, no limite da perfeição, porque o adversário é muito capacitado", avaliou. "Pelos jogadores experientes que (o River Plate) tem, se torna um jogo mais difícil. Porém temos nossos argumentos também, apesar de uma equipe mais jovem. Essa falta de experiência é compensada pela disposição, isso aumenta nossas chances de poder competir bem".

FLAMENGO x INDEPENDIENTE DEL VALLE

O Flamengo ganhou importantes reforços para o duelo da Copa Libertadores, diante do Independiente Del Valle, nesta quarta-feira. Os atacantes Bruno Henrique e Vitinho, que engrossavam a lista dos 20 jogadores infectados pela covid-19, tiveram seus exames com resultado negativo e foram liberados para a partida no Maracanã.

Gabriel Barbosa não sente mais dores musculares e pode ser outro reforço.

O Flamengo necessita da vitória e vai para cima dos equatorianos Separados na classificação apenas pelo saldo de gols, a meta é não apenas vencer, mas diminuir consideravelmente a desvantagem de 8 a 0 no fundamento

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por