ESPORTE

Depois de três anos disputando a Série A-2 do Paulistão, o atacante Carrara está de volta ao USC

Publicado em 28/09/2020 às 07:51Atualizado em 18/12/2022 às 09:49
Compartilhar

BOLA DENTRO – Carlos Ticha

Carrara tem a velocidade como arma de ataque, mas quando esteve por aqui não foi aproveitado como deveria, a torcida não gostou de ver o

jogador só no banco de reservas

O atacante de lado Gilberto Carrara acertou com o Uberaba SC. Ele é o terceiro jogador acima dos 23 anos a ser contratado. O primeiro foi o volante Sidney, depois o zagueiro Rogério e agora o atacante que passou por aqui em 2017 e teve atuação discreta.

Atualmente estava jogando no Juventus-SP, disputando a famosa serie “A2”. Antes de voltar ao Colorado esteve no Nacional-SP, Tricordiano-MG, Villa Nova de Nova Lima, URT, Naxxar Lion de Malta, e Juventus de São Paulo.

Carrara tem volta assegurada pelo gerente de futebol Alex Joaquim e o aval do técnico Paulo Cesar Catanoce.

O centroavante tem a velocidade como arma de ataque, mas quando esteve por aqui não foi aproveitado como deveria, a torcida não gostou de ver o

jogador só no “chinelinho”.

Agora, um pouco mais maduro com 26 anos e mais experiente, ele volta para mostrar aquilo que ficou devendo, mas para isso vai ter que trabalhar bastante. O atacante se apresenta no dia 10 de outubro, onde inicia os treinamentos com seus novos companheiros.

Mas a ótima notícia, que deixou a torcida colorada contente é o aproveitamento dos garotos da base. Arthur Contarin; Antony, que está de volta, Jackson, o craque Thomas e o bom de bola Arthur Gaia vão integrar o time para a disputa da Terceirona.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por