ESPORTE

Confira os resultados dos outros jogos do Brasileirão 2020 com classificação e artilharia

Publicado em 28/09/2020 às 07:10Atualizado em 18/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Além do jogo entre Palmeiras e Flamengo, o Campeonato Brasileiro Série A teve mais 4 jogos neste domingo dando sequência à 12ª rodada.

Finalizado a rodada jogam nesta segunda às 20h Fluminense x Coritiba

Os resultados foram os seguintes:

VASCO DA GAMA 1 x 1 RB BRAGANTINO

Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Vasco voltou a campo na manhã deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recebeu o Red Bull Bragantino e empatou por 1 a 1, em bom jogo realizado em São Januário, apesar do forte calor no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vasco chegou a 18 pontos e alcançou a quarta colocação, mas pode perder o posto até o fim da rodada. Como perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, está há dois jogos sem vencer na competição. Já o Bragantino está em processo de reação. Venceu o Ceará, por 4 a 2, no último duelo e agora soma duas partidas sem perder. Com 11 pontos, está em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.

A partida contou com a volta do técnico Ramon Menezes à beira do gramado, após cumprir isolamento social por conta da covid-19. Também marcou o reencontro de Raul, que deixou o Vasco recentemente rumo ao time paulista.

Na 13ª rodada, o primeiro a voltar em campo é o Red Bull Bragantino. Recebe o Corinthians, às 21h do sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). No domingo, às 20h30, o Vasco visita o líder Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

CEARÁ 2 x 2 GOIÁS 

Ceará e Goiás e fizeram um jogo muito movimentado na Arena Castelão, em Fortaleza, neste domingo, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no empate por 2 a 2. O gol que definiu a igualdade no placar saiu nos acréscimos e foi marcado por David Duarte.

O resultado, no entanto, não é bom para nenhum dos times. O Ceará chegou a 14 pontos e está na 12.ª posição, com cinco pontos a menos do que o Palmeiras, que abre o G-4, e três a mais do que o Red Bull Bragantino, primeiro dentro da zona do rebaixamento.

O Goiás, com nove pontos, é o 19.º e penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Bahia, e tem dois pontos a menos do que o Coritiba, primeiro time fora da degola. No entanto, o clube esmeraldino disputou dois jogos a menos do que a maioria dos adversários.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, quando encara o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Brasileirão. No domingo, o Goiás recebe o Santos no estádio da Serrinha, em Goiânia.

ATLÉTICO (GO) 1 x 1 BOTAFOGO

Atlético Goianiense e Botafogo não passaram do empate por 1 a 1, neste domingo, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Victor Luis anotou o gol do time carioca, enquanto que o atacante Hyuri marcou para os goianos.

O resultado acabou sendo pior para o Botafogo, que segue na zona de rebaixamento, em 18.º e antepenúltimo lugar, com 11 pontos. Este foi seu oitavo empate em 11 jogos. O Atlético Goianiense, por sua vez, segue no meio da tabela de classificação com 13, na 13.ª colocação.

SANTOS 1 x 1 FORTALEZA

Em jogo equilibrado do início ao fim, com muita marcação no meio de campo e pouca efetividade dos ataques, Santos e Fortaleza empataram por 1 a 1, neste domingo, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para os times, que perderam posição na tabela de classificação.

Com 17 pontos, o Santos ocupa agora a oitava colocação, uma à frente do próprio Fortaleza, que tem um ponto a menos. Ambos foram ultrapassados na rodada pelo Sport, que na última quarta-feira venceu o Corinthians por 1 a 0, no Recife.

Com duas competições pela frente neste momento, o Santos volta as suas atenções para o duelo pela Copa Libertadores contra o Olimpia, no Paraguai, nesta quinta-feira. Um empate o garante antecipadamente nas oitavas de final. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será no domingo contra o Goiás, em Goiânia.

O Fortaleza está na mesma situação do Santos e passa agora a pensar na decisão do Campeonato Cearense contra o grande rival Ceará. O primeiro jogo da final será nesta quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. O torneio nacional voltará a ser jogado no domingo em casa contra o Atlético (GO)

RODADA COMPLETA

Confira a seguir os resultados da 12ª rodada completa, a classificação e os artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série A até aqui.

Internacional 1 x 1 São Paulo

Atlético-PR 1 x 0 Bahia

Atlético-MG 3 x 1 Grêmio

Vasco 1 x 1 Bragantino

Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Ceará 2 x 2 Goiás

Atlético-GO 1 x 1 Botafogo

Santos 1 x 1 Fortaleza

Segunda-Feira - 20:00 Fluminense x Coritiba

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por