ESPORTE

Campeonato Brasileiro de 2020 da Série "A" prossegue hoje com mais quatro jogos

Da Redação
Publicado em 27/09/2020 às 02:40Atualizado em 18/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Depois dos jogos de ontem quando o Internacional empatou com o São Paulo em 1 a 1, o Atlético do Paraná ganhou do Bahia por 1 a 0 e o Atlético Mineiro superou o Grêmio por 3 a 1, a 12ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘A’ prossegue hoje com os seguintes jogos:

11:00  - VASCO X BRAGANTINO

São Januário, Vasco x Red Bull Bragantino entram em campo neste domingo, às 11h (horário de Brasília), em partida que abre o domingo de jogos da rodada do Brasileirão. O Vasco da Gama quer reencontrar o bom momento vivido recentemente, que lhe rendeu a 5ª colocação na classificação do Brasileirão Série A, com 17 pontos. Por outro lado, o Bragantino precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento.

16:00 - PALMEIRAS X FLAMENGO

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) aceitou o pedido do Sindeclubes, sindicato que representa funcionários dos clubes do Rio, e suspendeu a partida entre Palmeiras e Flamengo, inicialmente marcada para este domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF terá que encontrar uma nova data.

18:15  - CEARÁ X GOIÁS

Na Arena Castelão, Ceará x Goiás entram em campo às 18h15 (horário de Brasília), deste domingo. O Vozão ocupa a 11ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro e precisa se recuperar da amarga derrota por 4x2 para o Red Bull Bragantino. Já a equipe Esmeraldina precisa vencer se quiser sair da incômoda última posição, com apenas oito pontos somados.

18:15 - ATLÉTICO-GO X BOTAFOGO

Atlético Goianiense x Botafogo jogam no domingo, às 18h15 (horário de Brasília), no Olímpico Pedro Ludovico. O Dragão conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 14ª posição na classificação do Brasileirão, com 12 pontos. Já o Fogão, que não vence há sete rodadas, está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com apenas dez pontos.

SEGUNDA-FEIRA - 20:30 – SANTOS X FORTALEZA

Na Vila Belmiro, Santos x Fortaleza se encontram na segunda, às 20h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. As duas equipes estão muito iguais no Campeonato Brasileiro, com o Santos ocupando a 7ª posição na classificação do Brasileirão, com 16 pontos, enquanto o Laion está em 8º, com 15 pontos somados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por