ESPORTE

Tite convoca o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlin, para a vaga de Gabriel Jesus

Agência Estado
Publicado em 26/09/2020 às 07:56Atualizado em 18/12/2022 às 09:47
Compartilhar

Foto/Sport.de

Matheus Cunha é convocado pela primeira vez por Tite. Com histórico nas categorias de base da seleção, o atacante foi o artilheiro do Pré-Olímpico que classificou o Brasil para os jogos de Tóquio em janeiro deste ano, com cinco gols em sete partidas

O técnico Tite convocou, nesta sexta-feira, o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlin, para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O jogador, de 21 anos, vai ficar com a vaga de Gabriel Jesus, do Manchester City, cortado por causa de lesão.

Rodrigo Lasmar, médico da seleção, foi comunicado pela comissão técnica do Manchester City na quarta-feira que uma lesão havia sido diagnosticada no ex-jogador do Palmeiras após o jogo de segunda-feira, contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês, quando o jogador fez o terceiro gol, aos 50 minutos do segundo tempo.

Matheus Cunha é convocado pela primeira vez por Tite. Com histórico nas categorias de base da seleção, o atacante foi o artilheiro do Pré-Olímpico que classificou o Brasil para os jogos de Tóquio em janeiro deste ano, com cinco gols em sete partidas. Pelo ciclo olímpico, nos 16 jogos com a seleção sub-23, foram 14 gols.

A seleção se apresenta para os treinamentos em 5 de outubro, na Granja Comary, em Teresópolis. No dia 9, enfrenta a Bolívia na Neo Química Arena, em São Paulo, e no dia 13 joga contra o Peru, em Lima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por