JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Campeão da Taça Minas Gerais com o USC, zagueiro Rogério está de volta ao Colorado

20/09/2020 - 07:26:02. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 20/09/2020 - 07:27:30.


BOLA DENTRO – Carlos Ticha.

Foto/Reprodução

O zagueiro recebeu o convite da diretoria colorada e ficou feliz com a volta. “Com a camisa do Uberaba realizei meu sonho e me firmei no futebol”. Diretor Rodrigo Alcino esteve em Uberlândia e fechou o acordo com o atleta.

Confirmando aquele ditado que diz – “Bom filho a casa retorna”, o veterano, mas experiente Rogerio está de volta ao Uberaba SC. O contrato foi assinado na tarde de ontem, (sábado) em Uberlândia. Rogerio, de 1,80m nascido em Americana-SP passou por vários clubes.

Ele iniciou a carreira em 2004 no Cruzeiro; de lá foi jogar no Uberlândia, depois Bragantino, Rio Branco de Andradas, Unitri, XV de Piracicaba, Ferroviária, veio para o Uberaba SC em 2008 como lateral esquerdo, depois ganhou oportunidade como volante e se firmou com a camisa de nº 4, isso como zagueiro.

Rogério ficou no clube até 2010, onde foi para a Portuguesa de Desportos, depois Criciúma, Joinville, voltou para o Uberlândia e passou pelo Ituano.

No Uberaba, disputou e ganhou a Taça Minas Gerais, e foi destaque no Brasileiro da Serie “D”.

O zagueiro recebeu o convite da diretoria colorada e ficou feliz com a volta. “Com a camisa do Uberaba realizei meu sonho e me firmei no futebol. Agradeço a diretoria por confiar no meu futebol. Vou dar meu melhor e ajudar o clube a voltar ao modulo II”.

Os diretores Rodrigo Alcino e Djair Batista estiveram em Uberlândia e fecharam o acordo com o atleta. Rogerio se apresenta no CT Dr. Constantino Calapodopulos, dia 10 de outubro, e juntamente com outros jogadores começam o trabalho com PC Catanoce.

Para o gerente de futebol Alex Joaquim, o acerto foi tranquilo. Nos próximos dias outros atletas serão anunciados, inclusive seis jovens da base que terão oportunidade no time principal.

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia