ESPORTE

BOLA DENTRO: Federação divulga tabela da Segundona e Uberaba Sport estreia no dia 21 de novembro

Publicado em 18/09/2020 às 20:33Atualizado em 18/12/2022 às 09:35
Compartilhar

Foto/Reprodução

Presidente RuyTrida e comissão técnica estão atentos e observando vários jogadores. Os trabalhos efetivamente devem começar no inicio do mês que vem

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta sexta-feira (18), a tabela da primeira fase do Campeonato Mineiro da segunda Divisão. O Uberaba SC estreia dia 21 de novembro, sábado, às 15h30, no Uberabão contra a Santarritense. Dez clubes disputam a competição que terá duas fases: a de classificação e o hexagonal final.

Com tempo para montar o elenco, o Colorado de Ruy Trida já contratou toda comissão técnica, que tem como gerente de futebol Alex Joaquim Ferreira e o técnico Paulo Cesar Catanoce. O preparador físico é o conhecido Paulo Sergio. O primeiro atleta a assinar contrato foi Sidney, médio volante de 30 anos. Outros jogadores acima de 23 anos estão sendo monitorados. atletas da base também deverão ser aproveitados.

Mesmo tendo algum tempinho, a diretoria não perde tempo e acredita que os trabalhos começam no princípio de outubro. Na primeira fase, como mostra a tabela abaixo, o Zebu faz duas partidas em casa e duas fora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por