JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Botafogo ganha do Vasco no Engenhão e Juventude passa pelo CRB pela Copa do Brasil

18/09/2020 - 07:59:59.


Dois jogos deram sequencia ontem pela quarta fase da Copa do Brasil Edição 2020. No Engenhão o Botafogo ganhou do Vasco por 1 a 0 e no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude venceu o CRB por 2 a 0

BORAFOGO 1 x 1 VASCO DA GAMA

Em um clássico morno, o Botafogo contou com a estrela do jovem Matheus Babi para vencer o Vasco por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Engenhão, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O Botafogo joga pelo empate para chegar às oitavas de final, enquanto o Vasco precisa ganhar por pelo menos dois gols de vantagem. Vitória mínima cruzmaltina leva a decisão da vaga para os pênaltis.

BOTAFOGO - Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin (Fernando), Caio Alexandre (Rentería), Honda e Bruno Nazário (Rhuan) e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori.

VASCO - Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos (Bruno Gomes), Marcos Júnior e Benítez (Bruno César); Ygor Catatau (Gabriel Pec), Cano (Ribamar) e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes.

GOL - Matheus Babi, aos 21 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Honda e Matheus Babi (Botafogo); Talles Magno (Vasco).
ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (MG).

JUVENTUDE 2 x 0 CRB

Com um gol em cada tempo, o Juventude deu um importante passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira, ao ganhar do CRB, por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, pela partida de ida da quarta fase.
Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O Juventude pode perder por até um gol de diferença, enquanto o CRB tem que ganhar por três ou mais. Em caso de vitória alagoana por dois de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia