JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Santos empata com um jogador a mais e Atlético (PR) tem vitória heroica na Bolivia

16/09/2020 - 07:16:15. - Por Agência Estado Última atualização: 16/09/2020 - 07:16:45.


Com um jogador a mais durante metade do segundo tempo, o Santos não passou do 0 a 0 com o Olimpia, na Vila Belmiro, nesta terça-feira, no retorno da Copa Libertadores. O time da casa tropeçou pela primeira vez no Grupo G em noite de muitos erros e inoperância diante da boa marcação do rival paraguaio.
Apesar do tropeço, o Santos segue na liderança da chave, agora com sete pontos. A segunda posição é justamente do Olimpia, com cinco. Delfín e Defensa y Justicia vão se enfrentar nesta quinta O primeiro tem um ponto e figura no terceiro posto do grupo, enquanto o segundo ainda não pontuou.

ATLETICO (PR) 3 X 2 JORGE WILSTERMANN

Em sua volta à Copa Libertadores, o Athletico-PR conseguiu uma vitória heroica sobre o Jorge Wilstermann, fora de casa, em Cochabamba, na Bolívia. Walter entrou nos minutos finais e marcou nos acréscimos para assegurar o triunfo por 3 a 2, de virada, nesta terça-feira.

O time brasileiro esteve atrás do placar duas vezes e mostrou empenho e contou com o talento de Walter, que, mesmo acima do peso, brilhou e foi decisivo para o triunfo na altitude boliviana, o primeiro conquistado acima do nível do mar pelo clube em sua história na Libertadores. O Athletico obteve a segunda vitória na competição e assumiu a liderança do Grupo C, com os mesmos seis pontos do Colo-Colo, do Chile, mas à frente por ter saldo de gols superior. O Jorge Wilstermann caiu para o terceiro posto, com três pontos.


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia